Olá bom dia, meus queridíssimos leitores, tenho andado a correr, e hoje não é exceção, no entanto não quis deixar de vos trazer inspiração diária com esta casa linda. Preto, branco tons de madeira, e bambu, é o quanto basta para decorar uma casa! Já outras vezes vos falei de como o um esquema cromático pode ser abordado por toda a casa, e de como essa abordagem traz  a toda a casa coerência e homogeneidade.  Aquela historia de ter o quarto verde, a sala azul, e o hall com uma parede de vermelho, sei que já não vos passa pela cabeça, até porque todos vocês são todos alunos de 5, mas como abordariam um esquema cromático por TODA a casa?

 
É ou não é linda? Sim, é um pouco diferente do meu estilo, mas nem por isso deixa de ser fantástica!
E vocês gostam?
Beijinhos até amanhã, fiquem bem! 

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 3 Comments

  1. Olá bom dia! Este post inspirou-me!!! Ando às voltas há já algum tempo de forma a dar à minha casa o tal fio condutor (sim, sim, as aulas aqui no blog compensam ;)) adorei os espelhos e vou "pinar" a imagem. até porque branco, preto e madeira natural são as cores da minha casa.
    beijinhos e até amanhã.
    Maria João
    PS – é possível colocar o botãozinho do Pinterest nas imagens? assim "pinam-se" logo!

  2. Anónimo

    É totalmente o meu estilo! Adorei!

  3. Olá Ângela, muito bonita esta casa, embora não seja o meu estilo. Ultimamente tenho refletido muito sobre isso, lá por uma coisa "não fazer o nosso estilo" não significa que não seja bonita e que não gostemos dela. Esta casa é um bom exemplo disso.
    Um beijinho, Liliana.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…

O quarto da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje trago-vos as fotos do quarto deste nosso último projeto. Espero que gostem! Boa semana.

A sala da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje deixo-vos as fotos da sala deste nosso último projeto! Verde foi o tom eleito pela nossa cliente e como tenho vindo a dizer ao longo destes anos, é o meu tom vibrante favorito!