Como elevar o styling da vossa casa!

Bom dia meu povo, como é que está essa força nesta Quinta feira? Já sabe a Verão não é? Até a minha Nazaré está em modo Algarve, com noites quentes e tudo! E se isso é um acontecimento, porque normalmente aqui para as minhas bandas, podemos até arrumar a roupa de inverno, mas tem que ficar um bom casaco, no roupeiro de Verão, porque as noites são bem frescas e levar sempre uma sweat de manga comprida no saco de praia, porque um dia lindo pode sempre tornar-se, horrível à conta do nevoeiro que do nada encobre tudo!!! 

Bom mas atentem no post de hoje, em que trago 2 sugestões, para quem está no momento a vestir as paredes em casa, nomeadamente aplicar quadros! Antes de começarem atentem nestas dicas: 



Apoiar em vez de pendurar!

Eu A D O R O este look, adoro ver quadros apoiados e sobrepostos em cima de móveis, acho tão elegante e moderno. Um candeeiro, um arranjo floral e dois ou três quadros fica tão bonito, acho que devem experimentar não se vão arrepender!

Aumentem a escala dos vossos quadros!

Já sei, já sei falo demasiado em escala, qualquer dia já não me podem ouvir! Mas esperem lá, e se em vez de comprarem mais um móvel, aumentassem antes o tamanho do quadro que vão comprar?!? Fazer um quadro ou fotografia de forma a que essa parede se torne num ponto fulcral e de interesse na vossa casa, já viram a pinta com que fica!? Adoro!

Duas sugestões que podem crer, elevam o styling da vossa casa e a tornam memorável, diferente e mais impactante! Gosto tanto, quer de uma, quer de outra, arrisquem!

Até amanhã malta, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Os meus papeis de parede favoritos, do momento!

Na verdade os grandes padrões, os tons mais fortes, descansam agora, mas como tudo isto é cíclico, é dar-lhes mais um tempo. Seja como for, são estes os papeis que me encantam no momento, texturas, padrões e cores mais orgânicas, mais suaves, mais uma vez este tom de trigo, que não me sai da cabeça!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meus queridos, prontos para um antes e depois BEM giro? Pensem numa casa de banho, pequena, datada, porém com luz natural. Aposto que muitos de vós devem estar a pensar “sei bem como é tenho uma em casa”!

Diferente, mas tão gira!

Ora como é do conhecimento público, eu sou dada a verdes, sou! Gosto de verde jade, gosto verde esmeralda, verde garrafa e para vestir verde tropa é uma adoração! No entanto para interiores, nem tanto penso que nestes 10 anos de blog vi talvez, 1 ou 2 imagens no máximo, em que achei que estes verde resultou. Hoje encontrei a 3.

Da categoria: Casas Lindas!

Meus queridos bom dia, já disse um milhão de vezes neste blog, mas nunca é demais dizer outra vez, não quero saber de metros quadrados, o que eu gosto mesmo, mesmo é de interiores bonitos. De casas onde dê vontade estar e estar e estar, onde encontre beleza em cada cantinho que olhe. Por isso malta, não deve ser nenhuma surpresa perceberem por que é que eu gosto da casa que vos trago hoje.