Conciliar carvalho com branco!

Meus queridos bom dia, bons olhos vos vejam! Fim de semana correu bem? Ora isso é que é falar…
Pois bem meus queridos deixei-vos na passada Quinta-feira, um post giríssimo :)) digo eu, carregadinho de imagens e no qual comentava com vocês, que à luz desta enorme tendência que é o regresso dos materiais mais naturais à decoração de interiores, usar a folha da madeira em determinadas peças de mobiliário, pode de fato trazer um conforto acrescido e um pouco mais de temperatura aos espaços. Mas para quem como eu não abdica de mobiliário em branco, lembrei-me de vos trazer sugestões para peças de mobiliário em carvalho, que não sobrecarregam a decoração e que bem doseadas, fazem uma mescla brilhante, com os lacados de branco! No meu caso eu prefiro por exemplo, que tudo o que são aparadores sejam brancos e peças mais acessórias,à excepção da mesa de jantar, sejam com a folha da madeira…ora espreitem…

Uma consola, um quadro na parede com uma moldura em carvalho, uma mesa auxiliar, apontamentos que fazem diferença e que complementam bem a modernidade dos lacados a branco. Agora meus amigos, sempre que possível afastem-se dos tons mais alaranjados do carvalho, o carvalho à cor natural, o carvalho neve, ou até se quiserem, sem ser carvalho, como o freixo, a nogueira ou até madeira ditas tropicais como o jatobá ou a sucupira, o importante é misturar um bocadinho de madeira na decoração da vossa casa. E que tal, convencidos? 
Beijos malta até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Convencida Ângela 🙂 É uma combinação que me encanta, o branco e a madeira no seu tom mais natural.
    Beijinhos

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que