Cozinha, mas pouco!

Bom dia meus queridos, de vez em quando sem estar à procura (mentira eu estou sempre à de conteúdo para vos mostrar) encontramos imagens que como dizem aqui na praia nos “embaralham”! É que mesmo depois de tantos anos de atividade e pesquisa, ainda há designs que nos surpreendem. É o caso deste espaço que vos trago hoje. Já vos falei e mostrei outras vezes o trabalho do atelier de reabilitação de arquitectura e interiores australiano, 3 Birds Renovations, que fazem da casa mais modesta, um autêntico palácio. Está cozinha faz parte do último projeto de reabilitação que fizeram e o estilo delas é inconfundível, boêmio, estival, só com tiquinho de glam e alguma cor. O que eu acho surpreendente neste espaço é que esta cozinha, parece-se muito pouco com uma cozinha, porque de convencional tem muito pouco. Desde as cores, ao design da ilha, à cristaleira preta (talvez a única parte que eu não gosto), os armários embutidos que facilmente se confundem com roupeiros… Não comento este fato por não gostar atenção, comento porque acho este design verdadeiramente surpreendente. Todo o espaço é maravilhoso desde o pé direito imenso, ao teto assotado, à maravilhosa luz natural que inunda o espaço é me deixa a suspirar pelos cantos… és vocês também vos arranca “ais”?

Como diria a Carrie no primeiro filme do Sexo e a Cidade, quando viu o seu apartamento de sonho “Então é aqui que guardam a luz?!” Este banco de janela é tudo! Beijos malta até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que