Da categoria: Casas Lindas!

Meus queridos bom dia, já disse um milhão de vezes neste blog, mas nunca é demais dizer outra vez, não quero saber de metros quadrados, o que eu gosto mesmo, mesmo é de interiores bonitos. De casas onde dê vontade estar e estar e estar, onde encontre beleza em cada cantinho que olhe. Por isso malta, não deve ser nenhuma surpresa perceberem por que é que eu gosto da casa que vos trago hoje. Nos States é um bungalow, uma casita canita, assim acanhada tipo barraca de praia dos anos 70, mas para a realidade portuguesa e europeia é uma casa bem razoável e meus queridos foi toda arranjadinha e decorada e qual foi o tom eleito, qual foi? Surpresa b-r-a-n-c-o! Está tão linda, tão luminosa, toda trabalhada nas texturas naturais, que dá vontade de mudar, ONTEM! Amo de perdição, ora espreitem!

Gosto de cada cantinho, vejo beleza em cada cantinho! E esta simplicidade sofisticada, que nega grandes contrastes, grandes ostentações, mas que assenta na textura e no conforto das matérias naturais, encanta-me cada vez mais! Estes tons neutros envolventes, os cinzas, os off-whites, os tons de trigo, as madeiras lavadas, são maravilhosamente envolventes e calmos. E depois meus queridos, temos cortinados e vocês sabem a importância que eu dou ao assunto, verdad

O que acham, começámos bem a semana, certo? Beijos malta, boa semana e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 3 Comments

  1. Querida Ângela bom dia,
    Obrigada pela partilha!!!
    O seu post de hoje revela com muito detalhe, que os ambientes pequenos podem ser simples mas encantadores… depende mais do bom gosto de cada um… Quando há dúvidas é mais “seguro” contratar um(a) designer de interiores.
    Boa semana!!! Beijinhos
    🙂

  2. Maria Teresa Martins

    Boa tarde Angela,
    A casa é linda, até fiquei com inveja do cão.
    O branco continua a ser a minha cor de base favorita 🙂
    Um abraço

    1. Ângela Cunha

      O branco, sempre o branco!!! Beijinhos e obrigada.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

É um quarto sereno que procuram?

Bom mas hoje o post é sobre quarto serenos e de como é importante encontrar para esta divisão um conjunto cromático que propicie o descanso. Como sabem a grande tendência mundial da decoração, é justamente encontrar atmosferas, orgânicas, subtis e mais sensoriais.

Vão decorar? Saibam em que poupar e no que investir!

Então hoje, para os que foram e para os que ficaram, trago algumas ideias, para quem agora começa a decorar uma casa, saber onde deve fazer fazer investimento e onde pode fazer poupança! Basicamente a ideia é investirem nas peças que têm mais peso na estrutura decorativa e poupança em elementos cujo o peso é menos evidente.

Fim de semana é para…

Meus queridos é Sexta, YEIEIEIEIE, e sexta é basicamente fim de semana e ao fim de semana há mais tempo para nos dedicarmos à nossa casa. Não é preciso muito, uma tarefa de cada vez, uma acção por fim de semana. Eu deixo 5 dicas, para inspirar e fazer, vocês lançam mãos à obra, ok? Juro que não vai doer, ora atentem…

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!! – De branca a branca…

Meus queridos bom dia, ainda bem que já chegaram porque hoje é dia de antes e depois! Vocês sabem o quanto eu gosto de uma cozinha branca, se gosto! E pelos vistos a proprietária desta casa também, pois tendo uma cozinha branca, embora um bocadinho datada, renovou-a, qual foi o tom do mobiliário que ela escolheu, qual foi? B r a n c o!