Meus queridos bom dia, já disse um milhão de vezes neste blog, mas nunca é demais dizer outra vez, não quero saber de metros quadrados, o que eu gosto mesmo, mesmo é de interiores bonitos. De casas onde dê vontade estar e estar e estar, onde encontre beleza em cada cantinho que olhe. Por isso malta, não deve ser nenhuma surpresa perceberem por que é que eu gosto da casa que vos trago hoje. Nos States é um bungalow, uma casita canita, assim acanhada tipo barraca de praia dos anos 70, mas para a realidade portuguesa e europeia é uma casa bem razoável e meus queridos foi toda arranjadinha e decorada e qual foi o tom eleito, qual foi? Surpresa b-r-a-n-c-o! Está tão linda, tão luminosa, toda trabalhada nas texturas naturais, que dá vontade de mudar, ONTEM! Amo de perdição, ora espreitem!






Gosto de cada cantinho, vejo beleza em cada cantinho! E esta simplicidade sofisticada, que nega grandes contrastes, grandes ostentações, mas que assenta na textura e no conforto das matérias naturais, encanta-me cada vez mais! Estes tons neutros envolventes, os cinzas, os off-whites, os tons de trigo, as madeiras lavadas, são maravilhosamente envolventes e calmos. E depois meus queridos, temos cortinados e vocês sabem a importância que eu dou ao assunto, verdad?
O que acham, começámos bem a semana, certo? Beijos malta, boa semana e até amanhã!
This Post Has 3 Comments
Querida Ângela bom dia,
Obrigada pela partilha!!!
O seu post de hoje revela com muito detalhe, que os ambientes pequenos podem ser simples mas encantadores… depende mais do bom gosto de cada um… Quando há dúvidas é mais “seguro” contratar um(a) designer de interiores.
Boa semana!!! Beijinhos
🙂
Boa tarde Angela,
A casa é linda, até fiquei com inveja do cão.
O branco continua a ser a minha cor de base favorita 🙂
Um abraço
O branco, sempre o branco!!! Beijinhos e obrigada.