Da categoria: Casas Lindas!

Meus queridos bom dia, já disse um milhão de vezes neste blog, mas nunca é demais dizer outra vez, não quero saber de metros quadrados, o que eu gosto mesmo, mesmo é de interiores bonitos. De casas onde dê vontade estar e estar e estar, onde encontre beleza em cada cantinho que olhe. Por isso malta, não deve ser nenhuma surpresa perceberem por que é que eu gosto da casa que vos trago hoje. Nos States é um bungalow, uma casita canita, assim acanhada tipo barraca de praia dos anos 70, mas para a realidade portuguesa e europeia é uma casa bem razoável e meus queridos foi toda arranjadinha e decorada e qual foi o tom eleito, qual foi? Surpresa b-r-a-n-c-o! Está tão linda, tão luminosa, toda trabalhada nas texturas naturais, que dá vontade de mudar, ONTEM! Amo de perdição, ora espreitem!

Gosto de cada cantinho, vejo beleza em cada cantinho! E esta simplicidade sofisticada, que nega grandes contrastes, grandes ostentações, mas que assenta na textura e no conforto das matérias naturais, encanta-me cada vez mais! Estes tons neutros envolventes, os cinzas, os off-whites, os tons de trigo, as madeiras lavadas, são maravilhosamente envolventes e calmos. E depois meus queridos, temos cortinados e vocês sabem a importância que eu dou ao assunto, verdad

O que acham, começámos bem a semana, certo? Beijos malta, boa semana e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 3 Comments

  1. Querida Ângela bom dia,
    Obrigada pela partilha!!!
    O seu post de hoje revela com muito detalhe, que os ambientes pequenos podem ser simples mas encantadores… depende mais do bom gosto de cada um… Quando há dúvidas é mais “seguro” contratar um(a) designer de interiores.
    Boa semana!!! Beijinhos
    🙂

  2. Maria Teresa Martins

    Boa tarde Angela,
    A casa é linda, até fiquei com inveja do cão.
    O branco continua a ser a minha cor de base favorita 🙂
    Um abraço

    1. Ângela Cunha

      O branco, sempre o branco!!! Beijinhos e obrigada.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O que eu queria fazer em casa!

E durante este tempo isso também aconteceu, pinturas, pó, limpezas e todo o mais que acompanham uma obra interior. Mas cá estamos sobrevivemos e ver a casa toda pintadinha e arranjadinha, dá-me vontade de mexer nisto tudo!

Tendência: Consolas com ferro!

Meus queridos, ora então muito bom dia, espero que o fim de semana tenha corrido bem, e começo este post lançando uma pergunta: quem é que anda à procura de uma consola? Ok. E quem é que anda à procura de uma consola, com apontamento de ferro preto? Pronto, agora parece que a coisa enfraqueceu! Mas tudo bem, este blog também é das minorias, por isso hoje o tem são consolas com apontamentos de ferro preto!

Sonhos grandes, bolsos pequenos!

Bom dia meu povo, minha gente que tem sonhos, mas também tem bolsos com fundos! Ah pois é, quantos de nós entramos numa loja e pumba os nossos olhos vão logo para o mais caro?? Primeiras!!!!! Quantos de nós sonham com uma viagem às Maldivas, mas com sorte tem uma semana de férias no Algarve??? Muitos, certo? E não há mal nenhum nisso é “conforme a música toca que a gente dança”, uma das frases da minha mãe, simples e tão certa.

Uma nova luz!

Meus queridos bom dia, como é que estão todos? Espero que estejam todos bem e de saúde. Bom não sei se repararam mas a iluminação decorativa, tal como as tendências, para a casa mudaram um bocadinho, para não dizer um bocadão!!!