Da categoria casas lindas!

Meus queridos bom dia, ainda bem que apareceram porque hoje há casa linda para ver! Lá nos States, as casas oscilam entre mansões ridículas, com salões de bowling, ou casas como esta que vos trago hoje, ampla, acolhedora, luminosa! Quem consulta o blog há muito anos sabe o quanto eu falo da luz em casa e de quanto a mesma, quando potenciada, se traduz numa vivência de luxo em casa! Ambientes claros, diáfanos, são e serão sempre a minha grande paixão! Portanto esta casa é bem a minha cara, pelo conforto, pela luz e sobretudo pela falta de ostentação que tantas vezes as casas americanas nos habituaram!

Não está tão gira? Do hall, ao quarto, acho tudo muito bonito! Cheia de texturas e de charme, falta-me no entanto uma coisa absolutamente fundamental, mas isto é só para mim: faltam-me a envolvência de uns cortinados e nesta casa teria optado por uns brancos de linho! Com isso meus queridos, era dizerem-me onde podia apanhar as chaves e mudava-me! Vocês também?

Beijos e abraços meus amigos, volto amanhã, sim?

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 4 Comments

  1. Micaela

    Adoro!perfeita,

    1. Ângela Cunha

      Também acho! beijinho e obrigada pelo comentário.

    1. Ângela Cunha

      Também acho, um grande beijinho e obrigada pelo seu comentário!

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que

Projeto Novo: A sala nova da R & D

Bom hoje trago-vos um projeto de uma sala que fizemos para uns clientes, para quem já trabalhámos em 2013. Nessa altura estes nossos clientes viviam fora do país e num clima de absoluta confiança e abertura, decorámos-lhes toda a casa, sem sequer nos conhecermos pessoalmente ou uma única reunião por skype, fizemos tudo por telefone e mail!!!

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…