Da suite, da tal casa de férias…

Bom dia minha gente, então como é que está tudo? Bem sei, bem sei, é Segunda, né? Logo hoje que a Nazaré amanheceu sem ponta de vento, vou repetir para o caso de não me terem entendido: sem ponta de vento!!! Quando eu digo que o São Pedro não gosta de fins de semana, não estou a brincar. Ora bem, este bom tempo faz-me pensar ainda mais na casa de férias platónica, cujo conceito tenho estado a desenvolver perante os vossos olhos. Pensava que ia ficar por aqui (suite principal) mas não, pediram-me que mostrasse a cozinha, querem? Ou já estão fartos desta bobagem? Hum? Hoje então trago-vos a suite. Se calhar para vocês revestir tudo a palhinha é monótono, mas não para mim, adoro ir desmultiplicando este conceito por toda a casa e para mim, nada diz mais Verão que palhinhas e sisais! 
Ora bem o quarto é todo ele também revestido em palhinha, com uma cabeceira de cama às riscas pretas e brancas (talvez não fosse este o modelo que escolheria, mas foi a melhor imagem que encontrei). Introduzi um pouco de lambrim só para marcar um bocadinho a diferença e eis o resultado final…
A casa de banho para mim não era nenhum quebra cabeças, azulejo biselado branco por toda a casa de banho, colocado em zig-zag  parte superior do lambrim preto, e para baixo deiatdo. Na janela ía colocar um estore em sisal, assegurando assim a ligação ao quarto, e um chão cerâmico que imitasse bem a madeira lavada e desgastada…

O que eu gostava de pôr este plano em prática!!!!!!! Gostava tanto! Talvez tivesse algumas objecções do hubby, tenho a certeza, mas neste sonho mando eu e a casa ficava assim sem tirar nem pôr!!!
Então e a cozinha? Venham de lá esses palpites, não conseguem imaginar?
Beijo malta até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Anónimo

    Bom dia Ângela,

    Continuo a adorar as suas sugestões. A proposta para para o wc é simples e bonita. O quarto é fresco e tranquilo. Bem… seguindo a tendência, o meu palpite para a cozinha será certamente em preto e branco, uma mesa redonda, cadeiras pretas com decoração a verde garrafa e uma planta bem alta para dar um ar tropical.

  2. Continuo a gostar das ideias, mas agora preciso mesmo é da sua ajuda para a casa da cidade…

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que