A história é comum, igual a tantas outras, sala feia, mas bem feia mesmo, torna-se numa sala cheia de luz, e de cor! E alegria habita em espaços luminosos, não acham? Deve ser por isso, que não me canso de vos falar de branco. Pintar paredes de branco, é o equivalente a abrir a janela em dias de sol, tooooodos os dias! Todos. Percebem? É escolher viver rodeada de luz, e não de trevas, ou de encarnado…
Antes
Depois
O sofá é “cadinho” grande de mais, mas que é uma ótima transformação, lá isso é!
Não é? I rest my case!
Beijinhos até amanhã.
(Eu sei que ninguém me liga nenhuma tá tudo de barriga para o ar, de férias, né?)
This Post Has 8 Comments
Sim, sim, ligo eu! todos os dias passo por aqui!
Olá!
Será que a grande e bela transformação não é da autoria da Ângela?? Dis-me o meu "feeling" que sim…Tem "ares" da sua "mão"…
VeraM.
Realmente uma grande transformação!
Também eu ,diria que tem muito pormenor que parece seu.
Muito bom.
Eu também passo sempre por aqui! e a mudança é giríssima! =)
Minhas queridas leitoras, afinal estão por aí…..e eu a pensar que todos me tinham abandonado e se dedicavam agora a banhos de sol e bolas de Berlim!!!! A transformação, não é minha não senhor, mas gosto muito do resultado final, tal como cada uma de vocês. Um beijinho e obrigada pelos comentários.
Para mim falta ali qualquer coisa da Ângela, qualquer coisa mais "arrumada" mais clean, mas parece-me, pelo "antes", que esta casa é dos "United States", pelos sofás, alcatifa…estou enganada?
Minha Querida,
Eu estou de férias mas apesar de passar tarde… vim dar um alô!
Sem dúvida que o Depois está muito melhor!
Beijinhos
🙂