De mesa de cabeceira, a mesa de cabeceira!

Bom dia minha gente, como é que está tudo! Por aqui chove e podem muito bem ser inéditas as palavras que agora vou proferir  – AINDA BEM QUE CHOVE! – Havia tanto que esta chuva podia lavar, mas de que serve encontrarem-se culpados agora? Bem sei que a minha casa não ardeu, nem perdi ninguém nestes dias tétricos, mas o que é preciso hoje e no futuro é que esta chuva regue e que brotem soluções, programas, se vinquem vontades e caminhos no que é preciso fazer sem e há tanto para fazer!!! E é urgente fazê-lo e fazê-lo bem, inabaláveis, certeiros e pacientes !! Este governo e os vindouros, têm que arregaçar mangas e trabalhar, trabalhar muito, Portugal tem que conseguir acomodar mais este desafio e já são tantos os que enfrentamos!!! Nesta matéria que se calem os partidos e vingue o superior interesse nacional, que esta tragédia una visões politicas, porque todos sem excepção somos perdedores.
Há para aí alguém às voltas com a decoração do quarto? Pois bem malta, vieram ao sítio certo. Temos falado muito, mas muito sobre cabeceiras estofadas neste blog, mas acho que não dediquem um post a estas cabeceiras em especial. E que cabeceiras? Perguntam vocês. Aquelas que acomodam as duas mesas de cabeceira. São lindas!!!! Largas, compridas, vaidosas, espaçosas, vistosas e cheias de graça. Os únicos senão, são um bocadinho mais carotas é certo e há que ter atenção se aquando da instalação ela passa na porta (isto se for inteira)!!!

Tão, mas tão giras que vale a pena cogitar, não acham?
Beijos malta até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que