Debaixo da Janela!

Meus queridos bom dia, não vale a pena fugir, saltar ou gritar, o início das aulas está aí e quem diz início de aulas diz também, regresso ao trabalho para muitos! E deixem-me adivinhar tiveram as férias todas para fazer as alterações no quarto deles, ou aí em casa para colocar uma secretária, mas só agora em contagem decrescente para a coisa, é que vão implementar um plano! Pois bem, já escolheram o lugar da secretária? Não? Como assim não? Uma secretária precisa de um espaço… não têm espaço? Está tudo ocupado? Hum…aposto que se calhar não vos ocorreu esta solução: colocar a secretária debaixo de uma janela! Atenção que eu disse janela não disse sacada. “Mas eu gastei agora um dinheirão em cortinados” Não faz mal meu povo, acho até mais bonito com o cortinado a correr por trás da secretária ou então afastado para os lados a emoldurar a janela. É um local maravilhoso para colocar uma área de trabalho, sei do que falo! A minha secretária, na casa dos meus pais, estava exactamente colocada assim no meu quarto. Tinha uma japonesa na janela que descia à noite e durante o dia tinha uma luz natural fantástica, ligava o rádio e ali ficava a estudar. Olhem bem para o quarto dos vossos piolhos ou para a vossa sala, se é aí que vão instalar o vosso home office e vejam lá se estes looks, não ficavam lá bem?

Em cima deixo-vos sugestões que podem encontrar sob encomenda aqui na loja e que têm um ar de secretária/consola, que se misturam bem por entre o vosso mobiliário e que podem criar uma zona de trabalho em 3 tempos. São versáteis, quer para a sala, quer para o quarto e nelas podem encontrar também a motivação para um dia de trabalho mais prazeroso!

Um grande beijinho, boa semana, eu volto amanhã!

 

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Querida Ângela bom dia,
    As imagens são muito inspiradoras!!! Votos de uma boa semana!!!
    Beijinhos algarvios
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Guardados sem nexo, só coração!

Bom dia meu povo, bom dia! Cá beijinhos à vossa amiga, mua-mua, que embora ausente é certo nunca vos esquece! Sei que disse que tinha voltado, só que depois desapaareci novamente, peço-vos desculpa e para que isso não volte a acontecer o melhor que vos posso prometer neste momento, é que sempre que eu conseguir, farei um post novo.

Terça com casa linda!

Meus queridos bom dia, hoje é Terça, dia de casa gira para ver! Com os meus tons de eleição, com materiais que neste momento eu também elegeria para a minha própria casa e uma atmosfera que vocês sabem que me encanta, luz, leveza, conforto, serenidade e ah…muito importante: CORTINADOS!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meu povo! Cumé? Estamos bem? Não?!? Ora bolas, não quero ouvir nada disso aqui no blog! Por isso, para arrebitar a manhã e a semana, sai um Antes e Depois, bem fresquinho, porque toda a gente gosta de um antes e depois certo? E eu sei que a grande generalidade das pessoas anseia mudar a sua cozinha, estou certa né? Mas como é uma obra cara, suja, difícil, são poucos os que podem arregaçar as mangas e fazê-la. É pena, devia sair uma lei de apoio à modificação de cozinhas e um fundo especial também, é que passamos muitas horas das nossas vidas, lá enfiados dentro, ao menos que gostássemos!