Débora Aguiar para a Artefacto.

Olá bom dia minha gente, como estão? Eu, estou encantada por termos de volta o nosso horário de verão, os dias mais longos e quentes vêm aí! YEAHHHHH! É que estou mesmo feliz!
Outra coisinha que me deixa bem feliz, é a mostra anual de decoração de interiores  que a Artefacto, desenvolve lá pelo Brasil, convidando uma série de Decoradores nacionais a recriarem espaços com as suas peças de mobiliário. É um deslumbre. Hoje mostro-vos o espaço da arquiteta Débora Aguiar, de quem já vos falei aqui e aqui, que é o reflexo puro do seu estilo, muitas texturas, muitos crus, elementos
muito naturais, misturados com materiais sofisticados. ‘Bora espreitar?

 
 
Paz e requinte para onde quer que se olhe, certo?
Há mais para ver amanhã, sim?
Beijinhos até amanhã!

 

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Foi uma pena a loja da artefacto no Porto ter fechado. Adorava.
    No que toca a decoração, a Debora Aguiar é uma referência para mim. A decoração está com muito bom gosto.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que