Decorando com camel!

Meus queridos bom dia, como é que está essa força? Ângela é Terça, se calhar não perguntavas isso, avança, avança…Pois ainda bem que apareceram, gosto sempre de vos ver por aqui. Ora meu povo eu não sei se já tinham reparado, mas parece que a cor, assim daquela forte, mais impactante, abandonou tudo o que é imagens de interiores?!? Já tinham reparado? Já se deram conta que os tons mais populares do momento são o branco, o preto, um tom de trigo e o camel?? Vi por aí um ou outro espaço com um tom de pêssego mais queimado…Mas de resto nada…A não ser um tom de camel, também ele um neutro, que pulula por almofadas, sofás, pufs etc. Ora aqueles que conhecem os meus gostos sabem que gosto de cor em interiores, em quantidades mínimas, por isso como devem calcular, esta tendência não me desgasta e a vocês?
Tenho uma pasta no Pinterest, que chama Caramel, toda, toda dedicada ao camel, vão lá espreitar!
Beijos e abraços meus queridos leitores, nós vemos-nos amanhã

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que