Bom dia meus queridos amigos e leitores, espero que estejam todos bem, quero muito pedir-vos desculpa pela ausência dos últimos dias, mas às vezes os dias passam uns a seguir aos outros numa sucessão imparável, que não temos outro remédio, se não nos deixarmos levar e logo se vê…
No passado fim de semana, o meu pai foi hospitalizado e como devem calcular os meus nervos têm andado em frangalhos. Felizmente ontem teve alta e já está em casa, mas é como se estivéssemos sempre à espera da próxima pancada. Desta vez foram perdas de sangue e uma anemia súbita, que o fizeram necessitar de uma transfusão de sangue. Estava muito cansado e muito pálido o meu Manel, precisou de cuidados redobrados, pois um doente cardíaco a tomar anticoagulantes e a perder sangue é um cocktail para a desgraça. Tudo parece estar sanado por enquanto, já se percebeu de onde é a perda de sangue e o ferro que vai tomar, há-de encarregar-se do resto. Com calma vamos ver se a saúde lhe dá tréguas e se com tranquilidade volto a ter cabeça para o meu dia a dia. Tenho pilhas de mails atrasados de pessoas a perguntarem se me esqueci delas, não meus queridos, nunca, mas não tem sido fácil gerir isto, gerir a conclusão de alguns projetos que tenho em andamento e dar início a outros. Preciso de mais um par de mãos já procurei no OLX, não vendem, por isso peço-vos paciência, sim? Não desistam de mim, nem deste blog, não? É só a vida que de vez em quando me atropela…
Deixo-vos um cheirinho do que estamos a acabar, ainda que as fotos do resultado final ainda vão tardar.
Beijo gente, obrigada pela vossa presença e assiduidade, falamos amanhã, sim?
Um grande beijinho, obrigada!
This Post Has 7 Comments
Cara Angela, desejo-lhe as melhoras do seu pai e muita força para a família. A minha mãe é doente oncológica e sabemos bem o desgaste que é para todos. Em relação à anemia do seu pai e sem querer alarmá-la …veja se já fizeram todos os despistes possíveis . A minha mãe tb teve uma anemia à um ano e o médico dava-lhe ferro…a situação não melhorava e uns meses depois foi parar às urgências com uma oclusão intestinal provocada por um cancro no intestino. Bem podia ela tomar ferro….Se Deus quiser com o seu pai será mesmo só falta de ferro mas estejam atentos.
Minha cara tap muito obrigada pelo seu comentário e pelos seus votos de melhoras. Felizmente foram feitos esses despites, que de resto à 3 meses atrás já estavam em dia e felizmente estavam tudo bem. Nisso os meus pais são muito deligentes e eu e a minha mana estamos sempre atentas. Obrigada pela sua preocupação, desejo do fundo do meu coração as melhoras para a sua mãe, do fundo do meu mais profundo ser. Um grande beijinho minha querida.
Espero que tudo corra pelo melhor muita força para todos esses projetos!
Continuamos por aqui, sempre!
Boa tarde,
Desejo-lhe as melhoras do seu pai e muita coragem para si e para a sua família. Sigo à imenso tempo o seu blog e aprecio imenso o seu trabalho. Estou muito curiosa para ver o resto desta decoração.
Querida Ângela fico feliz por ter o seu pai de volta a casa, e imagino que ele ainda mais!:)quanto ao trabalho em curso definitivamente promete ser do melhor!! um grande bj para toda a família e uma reabilitação rápida!
Tudo de bom para si e para a sua família.
Milú
Querida Ângela, o teu blog é das melhores companhias que tenho há já alguns anos – desculpa-me por quase nunca o expressar! Fraseando a leitora anterior: "continuamos por aqui, sempre!".
Energia positiva para toda a família e muita "garra" nos novos projectos, aguardando sempre a tua simpática partilha.