Meus queridos bom dia “cumé?” toda a gente sobreviveu à Segunda-feira? Pronto fico feliz, agora é sempre a andar, voltam depressa os velhos hábitos, verdade! Só não baixem a guarda, meu povo, infelizmente precisamos de atenção, mas temos que dar a volta à coisa!
Bom o post de hoje como já perceberam pelo titulo pretende chamar a vossa atenção para esta tendência cada vez mais forte de uma termos em nossa casa uma decoração cada vez mais orgânica! Se conseguirem retirar a conotação negativa à definição de rústica ou tosca então é mais ou menos por aí! Já sei, sei estão a preguntar-se “mas então o que é que eu faço ao mobiliário moderno, que preenche toda a minha casa e toda a sua atmosfera?” Pois a questão é mesmo essa! Se não gostam desta tendência, assunto arrumado! Mas se gostam e gostavam de facto de a implementar em casa, como é que o podem fazer?! Desconstruindo acessorizando! Não quero que vão a correr comprar mobiliário novo, sofás, etc…calma “sogaditos” até porque isto das modas para a casa, também são fugazes! Podem no entanto incluir um outro item, que desconstroi o inox, o dourado. Pensem num pote redondinho, numa floreira em pedra tosca, num candeeiro em terracota, numa bowl de madeira lavada em cima da mesa de jantar, estão a ver né?? Criar assimetrias, criar pequenos cantos em casa, incluindo esta tendência, esse é o melhor caminho, até porque meus queridos, é tacteando aqui e ali que vocês conseguem uma mistura fina, não sei se me faço entender?!





O que é vocês acham disto? Gostam, não gostam, gostam assim assim ou não se sentem capazes de fazer estas mudanças? Eu gosto muito de ver estes elementos mais toscos a sobressaírem em decorações mais modernas, no entanto sei que para muitos, parecer assustador esta tarefa. Mas para os que se vão aventurar, boa sorte, gostava tanto de ver…
Meus queridos fiquem bem, boa terça, eu volto amanhã!