Desejo de Fim de semana!

Sexta, sua fofinha, és tu? Já “chigastes”?? Tão bom ver-te e a vocês também, bom dia suas carinhas mais larocas, que bom ver-vos por aqui.
Ora bem meus queridos, basicamente o que eu hoje queria partilhar com vocês, é um desejo de fim de semana, que nada tem a ver com um sítio bom para um brunch de Domingo, não tem a ver com uma ida, mais que pendente, ao cinema, nem tão pouco com uma escapadinha para descansar. Não. O meu desejo de fim de semana é este, partir a minha casa de banho toda, tirar o raio da misturadora, que de um momento para o outro está quente, mas fica gelada, qu’intė se me constipa a criança,  tirar a base de duche, porque eu ODEiO o silicone, substitui-la por microcimento e fazer uma parede em espinhado num azulejo branco. Se pudessem fazer isto no decorrer do fim de semana, era fixe! E já agora tudo limpinho no fim, que é para eu puder disfrutar do duche em pleno, sim???

Era só isto! Eu queria tanto isto! Um ar clean, moderno, arejado. Tudo o que gosto numa casa de banho.
Bom fim de semana, minha gente, divirtam-se e até Segunda.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. VeraM

    Também desejo isso ardentemente… E era com os azulejos colocados como no post 1.Mas, e o partir de paredes? E a substituição de canos novos? E o entulho e a limpeza até tudo estar pronto a usar? É mais que suficiente para deixar tudo como está.
    Beijo Ângela!

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que