Detesto esta casa…Hate this house!

 
É que é assim, anda aqui a malta, farta de tanta chuva, nevoeiro, e frio, calor só se for o da botija de água quente, porque electricidade, gás e gasóleo, estão pela hora da morte, e aparece, assim do nada, uma casa destas!!!! A casa é feia que doí, a localização, Califónia, é do piorio, péssima, as vistas, são intragáveis, chiçaaaaaaa, é que não tem nada de bom!
 
So here we are, in the midst of all this rain, fog, cold, if a bit of warmth is what we seek, then a bottle of hot water, is the solution, because electricity, gas and diesel, are luxurys, and all of the sudden a house like this turns up!!! Ugly, ugly home, bad location, California, the worst views ever, in other words, I seriously hate this house!!!!
 

Olha Abgail, (é nome da moça em cima, proprietária da barraca), se eu tivesse uma casa como a tua, também arreganhava assim a tacha, o raça da miúda!!! A pergunta que se impõem é, como é que tu consegues sair de casa? Deixa-me advinhar, no meio dessa tua realidade triste e deprimente, de quem tem uma praia, literaralmente à entrada de casa, tens um fundo que o teu pai te deixou, o que te obriga, a dedicar ao bronze a tempo inteiro, é isso?!!! Hum? É isso? Eu já calculava!
 
É QUE EU ESTOU A UM PASSO DA LOUCURA,  ESTA PRIMAVERA É SÓ OUTRA FORMA DE PUBLICIDADE ENGANOSA!!!
( inveja é coisa feia)
 
 
Abgail dear, (it’s the name of the gal, owner of the shack), if I had a house like yours, I would also smille all the time, but seriously, how can you stand leaving your house and get to work? Let me guess, your parents left you a trust fund, practically forcing you to sun bath full time! Is that it? Hã? Is it? I figured!
 
I’M ONE STEP AWAY FROM MADNESS, SPRING IS JUST ANOTHER FORM OF MISLEADING ADVERTISING!!!
(envy is such an ugly thing)

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 5 Comments

  1. Boa tarde Ângela

    Dou os parabéns pelos trabalhos e por este post, digamos, espirituoso! 🙂 Eu assino em baixo!!

    Acho que é por isso que não tenho uma casa assim, depois não conseguia ir trabalhar, e o bronze faz mal à saude, com este sol agressivo!

    Continuação de uma vida rodeada de coisas bonitas!!

    Teresa

  2. Hahahahahaha, Adorei Ângela! O layout, a suavidade de tons, a vista, a arquitectura!! Digamos que essa casa é uaaauuu de feia!! Não sei mesmo como ela consegue viver numa casa como essa!! LOL

  3. Raquel Alves

    Não imagina o q eu me fartei de rir com este post…muito bom!
    Concordo consigo…com este tempo de Primavera não há pachorra para olhar para uma casa assim desejando estar dentro dela!!!
    Onde está o sol e o tempo ameno???!!!
    Beijinho

  4. Anónimo

    Um post de "boa disposição" para desviar a "depressão" fruto do estado do tempo.
    Adorei!

    Guilhermina – Braga

  5. S

    Hahahha! É linda!!!!!
    Bj S

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que