“Diferentaço”…So Different!

Bom dia amigos, como sabem eu sou maluca por cinzento, sou mesmo! Gosto desta cor em qualquer divisão, achava eu! Depois deparei-me com este quarto de bebés, gémeos para ser mais precisa, um menino e uma menina. Quarto de bebé porque as caminhas e os coelhinhos, isso sugerem, mas o esquema cromático????!!! Embora entenda, que o pretendido não era um quarto demasiado infantil, e isso foi plenamente alcançado, pergunto-me se não será cinza a mais? E, é só a mim que as caminhas fazem lembrar grades de prisão? Talvez noutro contexto, com outras cores, não fizessem, mas aqui fazem…
Good morning everyone, as you know I’m a grey lover, I really am! I used to thought, that this color couldn’t go wrong anywhere, until I spotted this  twins nursery, a boy and a girl! A nursery because the beds, and the little rabbits on the wall, suggest that, but the color scheme???!!! I get it, an infantil room wasn’t intended, and that was fully achieved, however I ask myself, isn’t this bit too much grey? And is it just me, or the cribs, kind of remind me of jail? Maybe in a different contexto, under another color scheme, they wouldn’t, but here…

É engraçado como eu gosto de todos os items, do papel de parede, da mobília, o estofo, o linho dos cortinados, acho os abat-jours em crochet por cima dos berços, um mimo, mas tudo junto, acho meio triste! Não vejo neste quarto alegria…e vocês não acham este quarto no mínimo “diferentaço”? Contem-me tudo, beijinhos até amanhã, fiquem bem!
Funny how, I love every single item, the wallpaper, the furniture, the upholstery, the linen drapes, love the crochet shades over the cribs, but everything together, is kind of sad, right? I can’t see joy in this room…don’t you find it “so different” to say the least? Tell me everything, love you’all, see you tomorrow.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 5 Comments

  1. Bom dia Ângela

    Concordo inteiramente. Todos as peças individualmente são lindas, principalmente as cabeceiras das camas e os candeeiros, e é um quarto que dá para mais tarde, mas não tem a alma de um quarto de bebés…

    Eu gostava dessa combinação para mim. Prós bebés falta cor 🙂
    Bom Trabalho e uma boa semana 🙂

  2. Cara Ângela,
    Concordo consigo!
    Considero que a introdução de uma cor como o amarelo, iria dar a energia e alegria necessárias ao quarto!
    Quanto ás camas não gosto mesmo… fossem elas de qualquer outra cor!
    Beijinhos

  3. Olá Ângela,
    Gostei dos objectos e dos pormenores, mas não gostei das cores usadas tanto nas camas como no resto.
    Um quarto de bébé requer um ambiente calmo, mas alguns salpicos de cor teriam feito toda a diferença!
    bjos.

  4. Ana Marques

    Olá Ângela,

    As peças dete quarto funcionam bem em separado, ao meu ver; tudo junto o quarto fica muito sério, adulto e talvez monótono… Não gosto nada das camas, realmente fazem lembrar as grades de uma prisão. Aqui faz verdadeiramente falta a presença da cor, tão importante para o crescimento cognitivo de qualquer bebé!!!
    Bjos

  5. Ines Pereira

    Muito triste!!! 🙁
    Adoro neutros, mas ainda hoje dizia, adoro branco para berçário, porque quem escolhe são os pais, mas a partir de uma certa idade as crianças já não acham graça nenhuma! Os gémeos não vão achar graça nenhuma ao quarto quando tiverem poder de decisão!!!
    Beijos

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que