Diferente, mas encantador!

Olá meus grandes queridos, como estão? Fim de semana foi bom? Espero que sim. Para dar início às hostilidades esta semana, trago-vos um quarto de bebé, diferente, mas ainda assim encantador. Vocês sabem que eu não gosto de bonecada, gosto de quartos de criança fofinhos, mas pouco infantis, estão a ver né? O quarto que vos trago hoje, tem muito disso. Emiliy Henderson é decoradora de interiores, já fiz posts aqui no blog, com o trabalho dela, ela tem inclusive o seu próprio programa na televisão, e o quarto que vos trago hoje, é o quarto que fez para a sua pequenina princesa! É um quarto com uma inspiração bohémia, todo ele uma floresta encantada, um quarto de sonho, mesmo que por ali não abundem ursinhos e coelhinhos! Fiquem para ver, vale mesmo a pena…

Gosto tanto da cama em bambu, espaçosa, cheia de almofadas! O papel de parede é memorável e eu acho que resulta muito bem num quarto de criança! Gosto dos apontamentos em rosa clarinho e daquele unicórnio em cima do fraldário! Acho o máximo o quarto, o máximo! E vocês?
Beijinhos até amanhã malta, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…

O quarto da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje trago-vos as fotos do quarto deste nosso último projeto. Espero que gostem! Boa semana.

A sala da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje deixo-vos as fotos da sala deste nosso último projeto! Verde foi o tom eleito pela nossa cliente e como tenho vindo a dizer ao longo destes anos, é o meu tom vibrante favorito!