Diferente, mas tão gira!

Meus queridos bom dia, como estão? Espero que tenham começado a semana com o pé direito. Ora como é do conhecimento público, eu sou dada a verdes, sou! Gosto de verde jade, gosto verde esmeralda, verde garrafa e para vestir verde tropa é uma adoração! No entanto para interiores, nem tanto penso que nestes 10 anos de blog vi talvez, 1 ou 2 imagens no máximo, em que achei que estes verde resultou. Hoje encontrei a 3. Nunca seria um tom eleito preferencialmente, mas era capaz de o colocar num quarto masculino, ou no quarto de um teen, numa cozinha tenho as minhas dúvidas! Mas nesta cozinha resulta, ora espreitem… 

Tão diferente, ou melhor não é assim tão diferente, mas os tons eleitos são!! Eu adoro uma boa risca, como todos sabem e o shiplap por cima do lava-louça, em coordenação com a risca da japonesa da janela, dá uma graça irreverente a esta cozinha. É obvio que adoro a escada a percorrer toda a cozinha, e que jeito que isto me dava aqui em casa, já que sou rodinhas 24. E que família não adoravam comer as panquecas a cada manhã nesta grande ilha e já agora que giros que são os bancos, não acham? E a iluminação escolhida? E a janela enorme? E as grandes traves do tecto, e a dimensão de circulação? Gosto de tudo portanto! Diferente mas bem gira esta cozinha, não acham?  

Boa terça meu povo, beijos e abraços eu volto amanhã!  

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

É um quarto sereno que procuram?

Bom mas hoje o post é sobre quarto serenos e de como é importante encontrar para esta divisão um conjunto cromático que propicie o descanso. Como sabem a grande tendência mundial da decoração, é justamente encontrar atmosferas, orgânicas, subtis e mais sensoriais.

Vão decorar? Saibam em que poupar e no que investir!

Então hoje, para os que foram e para os que ficaram, trago algumas ideias, para quem agora começa a decorar uma casa, saber onde deve fazer fazer investimento e onde pode fazer poupança! Basicamente a ideia é investirem nas peças que têm mais peso na estrutura decorativa e poupança em elementos cujo o peso é menos evidente.

Fim de semana é para…

Meus queridos é Sexta, YEIEIEIEIE, e sexta é basicamente fim de semana e ao fim de semana há mais tempo para nos dedicarmos à nossa casa. Não é preciso muito, uma tarefa de cada vez, uma acção por fim de semana. Eu deixo 5 dicas, para inspirar e fazer, vocês lançam mãos à obra, ok? Juro que não vai doer, ora atentem…

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!! – De branca a branca…

Meus queridos bom dia, ainda bem que já chegaram porque hoje é dia de antes e depois! Vocês sabem o quanto eu gosto de uma cozinha branca, se gosto! E pelos vistos a proprietária desta casa também, pois tendo uma cozinha branca, embora um bocadinho datada, renovou-a, qual foi o tom do mobiliário que ela escolheu, qual foi? B r a n c o!