Diferente, mas tão gira!

Meus queridos bom dia, como estão? Espero que tenham começado a semana com o pé direito. Ora como é do conhecimento público, eu sou dada a verdes, sou! Gosto de verde jade, gosto verde esmeralda, verde garrafa e para vestir verde tropa é uma adoração! No entanto para interiores, nem tanto penso que nestes 10 anos de blog vi talvez, 1 ou 2 imagens no máximo, em que achei que estes verde resultou. Hoje encontrei a 3. Nunca seria um tom eleito preferencialmente, mas era capaz de o colocar num quarto masculino, ou no quarto de um teen, numa cozinha tenho as minhas dúvidas! Mas nesta cozinha resulta, ora espreitem… 

Tão diferente, ou melhor não é assim tão diferente, mas os tons eleitos são!! Eu adoro uma boa risca, como todos sabem e o shiplap por cima do lava-louça, em coordenação com a risca da japonesa da janela, dá uma graça irreverente a esta cozinha. É obvio que adoro a escada a percorrer toda a cozinha, e que jeito que isto me dava aqui em casa, já que sou rodinhas 24. E que família não adoravam comer as panquecas a cada manhã nesta grande ilha e já agora que giros que são os bancos, não acham? E a iluminação escolhida? E a janela enorme? E as grandes traves do tecto, e a dimensão de circulação? Gosto de tudo portanto! Diferente mas bem gira esta cozinha, não acham?  

Boa terça meu povo, beijos e abraços eu volto amanhã!  

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que