Diferente, mas tão gira!

Meus queridos bom dia, como estão? Espero que tenham começado a semana com o pé direito. Ora como é do conhecimento público, eu sou dada a verdes, sou! Gosto de verde jade, gosto verde esmeralda, verde garrafa e para vestir verde tropa é uma adoração! No entanto para interiores, nem tanto penso que nestes 10 anos de blog vi talvez, 1 ou 2 imagens no máximo, em que achei que estes verde resultou. Hoje encontrei a 3. Nunca seria um tom eleito preferencialmente, mas era capaz de o colocar num quarto masculino, ou no quarto de um teen, numa cozinha tenho as minhas dúvidas! Mas nesta cozinha resulta, ora espreitem… 

Tão diferente, ou melhor não é assim tão diferente, mas os tons eleitos são!! Eu adoro uma boa risca, como todos sabem e o shiplap por cima do lava-louça, em coordenação com a risca da japonesa da janela, dá uma graça irreverente a esta cozinha. É obvio que adoro a escada a percorrer toda a cozinha, e que jeito que isto me dava aqui em casa, já que sou rodinhas 24. E que família não adoravam comer as panquecas a cada manhã nesta grande ilha e já agora que giros que são os bancos, não acham? E a iluminação escolhida? E a janela enorme? E as grandes traves do tecto, e a dimensão de circulação? Gosto de tudo portanto! Diferente mas bem gira esta cozinha, não acham?  

Boa terça meu povo, beijos e abraços eu volto amanhã!  

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Caso de Estudo: O open space da J.!

Ora antes do Natal, um bom bocado antes, a J. contactou-me para a ajudar na decoração da casa nova, que lhe oferecia algumas dúvidas, mais concretamente no que diz respeito ao layout da sala. Ora a sala da J. é um grande open space, que engloba, hall, sala de estar e cozinha. Até aqui tudo bem! Mas o grande problema da J. prendia-se com o facto de não existir muito espaço para uma zona de refeições, dizia ela e nas palavras da própria “fica tudo muito apertado”.

Inspiração pessoal para Quartos!

Ora bom minha gente, hoje falamos de quartos, nomeadamente em quartos que me têm cativado ultimamente pois como sabem vamos remodelar algumas coisas no nosso quarto. E devo constatar que a minha paleta de cores favoritas, e isto não deve ser surpresa para ninguém, continua a ser a minha paleta de cores favorita, cinzas, brancos, toupeiras, beges, para toda a casa e os quartos não são excepção!

É isto… e casa Linda!

Bom, e se em vez de vos estar a contar a minha vida olhássemos para este apartamento tão giro, que vos trago hoje!?! Tem muita luz, muito branco, muito conforto e é tudo aquilo que eu gosto em decoração, falta-me apenas um chão em madeira, que prefiro de longe, mas não faz mal porque todo o resto deixa-me encantada, ‘bora espreitar?

Que seja um bom Natal, para todos nós!

deixo-vos a casa de um dos meus stylist favoritos, o australiano Steve Cordony. É um dos perfis do instagram dedicados à casa, que mais gosto de seguir, gosto muito do sentido estético dele, não só por não ser demasiado masculino, mas porque conjuga como poucos, peças modernas com peças muito clássicas.