Digam-me onde posso ir buscar as chaves….

Teria que por cortinas brancas em toda a casa, e talvez tornar-se o quarto um bocadinho mais feminino, mas adoro a brancura deste Loft…é só dizerem-me onde posso ir buscar as chaves…
Bom dia malta, desculpem chegar assim e pumba, por-me a escrever, mas eu gosto muito deste loft no Soho em Nova York, não se parece minimamente com um hospital, nem pede desculpa por ser o tom principal. É BRANCO. BRANCO PURO  (também teria sido um bom nome para a minha loja), misturado com camel que vocês sabem que eu também adoro. As cadeiras de realizador, outra das minhas paixões também lá estão e tijolo pintado de branco, para conferir ao loft este ar, meio inacabado que tão bem caracteriza estes open spaces! Um projecto da Jennifer Schmidt da JWS Interiors, cujo o blog lá nas Américas  eu sigo e que segue a Blanco Interiores (fiquei até um bocadinho absorta quando soube) há já uns anos!!! Vale a pena ficarem para ver porque é muito giro, da cozinha ao quarto, ok?

Não está uma beleza?!!!!
Adoro, é a prova de que não é preciso grandes esquemas de design para se viver bem, mas investir em peças que façam a diferença.
Beijo malta, boa semana, vamos a isto…

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que