Duas Versões, o mesmo papel!

O que eu adoro este papel, adoro!!! A versão em preto e branco, a versão branco mate e branco brilho! Tem tanto de giro, como de estupidamente caro! Que coisa!!!! Mas é tão lindão, não o colocaria com estas japonesa de flores (não mesmo), talvez também não optasse pelo fúchsia, ou pela parede cinza, mas adoro o papel, lá isso adoro!

Já neste quarto da decoradora Maria Barros, não mexia em rigorosamente nada, dada a minha pancada por branco, a minha pancada por amarelo, e a minha pancada por mobiliário branco! Absolutamente delicioso!

 
Então e vocês qual é versão que mais gostam, a versão preta e branca, ou versão, branco com branco, falo do papel. Um beijinho grande e até amanhã.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 10 Comments

  1. Bom dia Ângela! é lindo, lindo este papel…na segunda versão! Sem dúvida! Branco com branco 🙂

  2. Anónimo

    Bom dia Angela
    Onde podemos comprar este papel de parede?
    Obrigada
    Joana Fernandes

  3. Anónimo

    eu adoro este género de papel, mas assim sem cor, branco com branco brilho, é lindo de morrer! E já agora, onde se cusca o preço?

  4. Vera costa

    adoro o branco com branco

  5. Sónia Costa

    O Branco é lindo! Já andava de olho nele, pois vi precisamente no projeto da Maria Barros!
    Ficamos à espera que a Ângela nos informe onde podemos ter acesso, e qual o preço 😉
    Já entendi que de simpático deve ter pouco, mas vamos lá ser fortes 🙂 Há coisas pelas quais vale a pena juntar mais uns euros…
    Beijinhos!

  6. Olá Ângela,
    Já tinha deixado comentário neste post, mas como não apareceu aqui vai de novo:
    Definitivamente, Branco com Branco!
    Beijinhos
    🙂

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que