É deixar o espelho brilhar!

Bom dia minha gente, então esse Natal? Correu bem? Divertiram-se? O meu foi muito bom, juntinho dos que amo, a comer, claro, com a Sofia a brincar com os primos, não podia pedir mais! Ontem foi dia da preguiça quase total, dormir até tarde, por a casa em ordem e escrever-vos este post!
Meus queridos já não é a primeira vez, nem será a última certamente que vos falo destes espelhos. Na verdade a simplicidade dos espelhos redondos, tem vindo a assumir cada vez mais relevância no design de interiores. E não vos falo de espelhos redondos com molduras trabalhadas, lindas de morrer, não! Falo-vos de simples, simplérrimos espelhos redondos que ficam bem em qualquer canto da casa e que no momento, seja qual for a página de decoração que abra me aparecem em grande destaque, por causa da escala dos mesmos. É de tal maneira minha gente que se baixa a cota dos móveis para que o espelho redondo possa brilhar!!! Ora espreitem….

O que acham desta tendência?
Gostam? Fariam numa parede? Estariam dispostos a fazer ou comprar uma peça de mobiliário mais baixa, para depois vestir a parede com um espelho imenso??? Adorava saber! Beijinhos e até amanhã. 

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Lídia

    Estaria disposta sim sra ��. Adoro a primeira foto! Lindo

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que