E para terminarmos a mostra Artefacto…

Bom dia a todos, este é o último post sobre da mostra Artefacto, que sinceramente é excelente e  todos os anos, mostra o que de melhor se faz em decoração de interiores na América Latina. Deixo-vos os últimos nomes, que eu pessoalmente desconhecia, mas que provam que o bom gosto não tem fronteiras, e que o imenso Brasil está bem e recomenda-se nesta área. Ora atentem…

Diego Revollo

 
Fabio Morozini
 

 
Jayme Bernardo
 

 
João Armentano
 

 
Patrícia Anastassiades
 

 
Roberto Cimino e Nelson Amorim
 

 
 
Denise Barreto
 

 
 
Vale a pensa frisar que a mostra Artefacto, vai estar patente durante 11 meses, portanto se alguém com o bichinho pela decoração de interiores, for dar uma voltinha a São Paulo, é passar pela Rua Haddock Lobo, 1405 – Jd. Paulista – das 14h às 20h.
Têm aqui a papinha toda! Aqueles que como eu, não podem ir, porque neste momento não dá jeito, espero que a mostra, ainda que virtual, tenha valido a pena!
Deixo-vos um beijinho, nós vemos-nos aqui amanhã.

 

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…

O quarto da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje trago-vos as fotos do quarto deste nosso último projeto. Espero que gostem! Boa semana.

A sala da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje deixo-vos as fotos da sala deste nosso último projeto! Verde foi o tom eleito pela nossa cliente e como tenho vindo a dizer ao longo destes anos, é o meu tom vibrante favorito!