É pequenina, mas é fofinha!

Esta moça risonha aqui em baixo, tem uma casa considerada “canita” lá para os States, mas eu não me importo com pequeno, tem é que ser agradável ao olho, percebem? Não importa os metros quadrados, se lá dentro se vive bem. Acho que a sala está super bem decorada, gira, ambivalente, confortável. Gosto da cor, das peças de mobiliário, da arte nas paredes, da iluminação, já para não falar da FIGUEIRA XL, ali, tão bem plantada naquele cantinho. No quarto, talvez não escolhesse preto para as paredes, mas gosto do ambiente geral e além disso tudo fica mais giro, com 2 mint cups cheios de peónias. ‘Bora espreitar?

 
 

 

 
 
 Eu não disse? Pequenina, mas fofinha que se farta!
Beijinhos até amanhã, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 3 Comments

  1. Cara Ângela,
    É efetivamente uma casa pequena, mas com bom gosto, e na Decoração é isso que se quer, certo? Também concordo quando diz que escolheria outra cor para o quarto e eu também escolheria outra cabeceira, mas isso são… detalhes!
    Beijinhos e boa semana!

  2. Anónimo

    Muito bonita. A prova de que não é preciso ser grande para ficar extraordinariamente bem decorada. Aliás, atendendo às dimensões dos nossos apartamentos em Portugal, principalmente dos quartos, é uma pena que não apareçam mais ideias para decorar pequenos espaços…

  3. Pipa T

    Adorei os candeeiros das mesas de cabeceira e os puxadores em pedra do armário da penúltima foto. E toda a casa está fenomenal.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que

Projeto Novo: A sala nova da R & D

Bom hoje trago-vos um projeto de uma sala que fizemos para uns clientes, para quem já trabalhámos em 2013. Nessa altura estes nossos clientes viviam fora do país e num clima de absoluta confiança e abertura, decorámos-lhes toda a casa, sem sequer nos conhecermos pessoalmente ou uma única reunião por skype, fizemos tudo por telefone e mail!!!

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…