É um quarto sereno que procuram?

Malta bom dia, peço-vos desculpa pela publicação errática de posts esta semana. Peço-vos desculpa mas esta semana, tenho tido pouco tempo para escrever, pelo que espero que me perdoem pela falta de escrita diária. Bom mas hoje o post é sobre quarto serenos e de como é importante encontrar para esta divisão um conjunto cromático que propicie o descanso. Como sabem a grande tendência mundial da decoração, é justamente encontrar atmosferas, orgânicas, subtis e mais sensoriais. Pelo que meus queridos se é um quarto assim que querem, aprofundem-se nas texturas e menos no impacto visual. Abusem dos neutros, abusem de brancos, cores de osso, cinzas e deixem levar-se pelos mohairs, pelos bouclés e pelos linhos, como os exemplos abaixo!

Todas as peças acima podem ser encomendadas na nossa loja e são otimas soluções para quem procura fazer do seu quarto, um refúgio natural e confortável. Temos muito gosto em sugerir mais umas quantas, estamos deste lado para vos ajudar a fazer da vossa casa o vosso porto de abrigo.

Um grande beijinho minhas caras larocas, fiquem bem e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Ana Mateus

    Bom dia Angela!
    Adorei a cama! Estou a fazer o quarto do meu filho mais novo que tem 14 anos, acha que será uma boa soluçao para ele, gostava muito dos tons neutros com uns candeiros em preto como propõe.
    Qual o preço da cama?
    Agradeço muito a a sua resposta

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…

O quarto da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje trago-vos as fotos do quarto deste nosso último projeto. Espero que gostem! Boa semana.

A sala da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje deixo-vos as fotos da sala deste nosso último projeto! Verde foi o tom eleito pela nossa cliente e como tenho vindo a dizer ao longo destes anos, é o meu tom vibrante favorito!