É um quarto sereno que procuram?

Malta bom dia, peço-vos desculpa pela publicação errática de posts esta semana. Peço-vos desculpa mas esta semana, tenho tido pouco tempo para escrever, pelo que espero que me perdoem pela falta de escrita diária. Bom mas hoje o post é sobre quarto serenos e de como é importante encontrar para esta divisão um conjunto cromático que propicie o descanso. Como sabem a grande tendência mundial da decoração, é justamente encontrar atmosferas, orgânicas, subtis e mais sensoriais. Pelo que meus queridos se é um quarto assim que querem, aprofundem-se nas texturas e menos no impacto visual. Abusem dos neutros, abusem de brancos, cores de osso, cinzas e deixem levar-se pelos mohairs, pelos bouclés e pelos linhos, como os exemplos abaixo!

Todas as peças acima podem ser encomendadas na nossa loja e são otimas soluções para quem procura fazer do seu quarto, um refúgio natural e confortável. Temos muito gosto em sugerir mais umas quantas, estamos deste lado para vos ajudar a fazer da vossa casa o vosso porto de abrigo.

Um grande beijinho minhas caras larocas, fiquem bem e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Ana Mateus

    Bom dia Angela!
    Adorei a cama! Estou a fazer o quarto do meu filho mais novo que tem 14 anos, acha que será uma boa soluçao para ele, gostava muito dos tons neutros com uns candeiros em preto como propõe.
    Qual o preço da cama?
    Agradeço muito a a sua resposta

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Há papel novo no pedaço!

Meus queridos bom dia, como é que está essa força? Já está tudo a rolar não é assim? Ora ainda bem! Minha gente já não falávamos de papeis de parede e tecidos há tanto tempo, mas hoje tinha que partilhar com vocês o lançamento novo da Thibaut de papeis de parede, que aposto, até os mais cépticos vão gostar!

Projeto Novo: O Quarto do Duarte!

Ora muito bom dia, meu povo fico muito contente que tenham gostado do quarto da Alice e hoje trago-vos o quarto do mano mais velho, o Duarte. Ora o quarto do Duarte está pronto talvez há 3,4 anos, mas por um motivo ou outro eu ainda não tinha fotografado. Pronto agora que concluí o quarto da irmã, pumbas fotografei os 2 de uma vez.

Projecto Novo: O Quarto da Alice!

Ora bem os meus quartos de criança têm sempre a grande preocupação de acompanharem o seu crescimento, muito pouca bonecada, elementos infantis q.b. conforto e arrumação! Ora espreitem lá os domínios da Sô Dona Alice…

Desconstruir o moderno!

Bom o post de hoje como já perceberam pelo titulo pretende chamar a vossa atenção para esta tendência cada vez mais forte de uma termos em nossa casa uma decoração cada vez mais orgânica! Se conseguirem retirar a conotação negativa à definição de rústica ou tosca então é mais ou menos por aí! Já sei, sei estão a preguntar-se “mas então o que é que eu faço ao mobiliário moderno, que preenche toda a minha casa e toda a sua atmosfera?” Pois a questão é mesmo essa!