Fim de Semana é para…

Bom dia meus queridos, espero que esteja tudo bem com vocês e o post de hoje tem como sabem os olhos postos no fim de semana e de como podemos e devemos dedicar à nossa casa uns minutos e mostrar-lhe um bocadinho de amor. Ora bem vocês já sabem como é que isto funciona, eu dou 4 ideias, para lá de fenomenais claro está, para porem em pratica durante o fim de semana aí em casa e vocês escolhem uma ou todas (quem sabe) para arregaçarem mangas e colocar em pratica!  Comecemos…

Organizar bijuteria.

Confesso meus queridos de que esta eu estou a precisar de fazer urgentemente: preciso de organizar a minha biju! As mãozinhas pequeninas da minha filha, fizeram o favor de criar vários emaranhados, enrolados, novelos diria, de fios com brincos que desconfio para além de precisar de várias horas para descobrir o fio à meada, preciso provavelmente de fazer uma horita de yoga antes de iniciar a tarefa, a ver se a ansiedade que os nózinhos pequeninos de fios me causam, não me estragam todo o fim de semana! Há expositores tão giros há venda, separadores de gaveta, caixas de vidro que para além de organizarem, decoram! Por isso mãos à obra, vão poupar minutos precisos de manhã para sairem!

Pensar e definir um esquema de cores para o quarto do bebé!

Vem aí um pequnito ou uma pequenita? Muitas felicidades é o que desejo, há poucas horas na vida tão felizes como essas garanto, portanto aproveitem! Escolher e pensar num esquema de cores para o quarto do bebé, é uma otima forma de darem inicio ao projeto do seu quarto! Quer estejam a pensar num quarto com cor, ou num quarto mais neutro, a escolha das cores que o vão dominar, ajuda e muito a arrancar com a concepção do espaço, portanto se estão travados sem saber o que fazer, começar por aí é mais fácil e desbloqueia as ideias, vão ver que depois tudo começa a fluir!

Escolher umas mesas de cabeceira novas!

Malta, já não se fazem quartos como antigamente e Aleluia, por isso! Não somos obrigados a comprar a cama, a dar com as mesas de cabeceira, nem a cómoda com o roupeiro, por isso se estão fartos das mesas de cabeceira do vosso quarto, ou se por algum motivo, essas mesmas mesas, passaram de temporárias a definitivas, está na altura de procurarem novas soluções! Meçam bem o espaço que têm para as novas mesas de cabeceira, se o espaço for generoso, por favor não se contentem só, com mesas de 50 cm, que na verdade é o que o mercado mais disponibiliza! Investiguem, procurem bem, mandem fazer à medida se preciso for, porque na minha humilde opinião, não há nada mais feio num quarto que uma cama enorme e mesas de cabeceira mirradinhas! Ficam tão lindas as mesas de cabeceira bem dimensionadas, o quarto fica logo com outro impacto!

Escolher a decoração para baixo da consola!

Viram o video de segunda? Se sim, perceberam que há lá uma parte em que vos aconselho a decorarem a parte inferior da vossa consola! Não gosto mesmo nada de ver, uma consola escancarada em baixo e toda bonita em cima! Uma banqueta, uns poufs, uns cestos, uns taboretes cerâmicos, um baú, há tanta coisa gira e económica para colmatar esse espaço, que deixa-la vazia é que não é solução! Vão adorar o resultado!

Quem vai escolher o quê, para fazer este fim de semana, hum?

Beijinhos meus queridos, bom fim de semana eu volto segunda feira!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Clara Domingos

    sem dúvida que a dica de organizar as “joias” é mesmo o aue estou a precisar!!!! Vou tratar disso!!! Um beijinho

    1. Ângela Cunha

      Tal e qual como eu, tenho de arrumar e organizar. Um beijinho e obrigada pelo comentário. Bom fds.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…

O quarto da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje trago-vos as fotos do quarto deste nosso último projeto. Espero que gostem! Boa semana.

A sala da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje deixo-vos as fotos da sala deste nosso último projeto! Verde foi o tom eleito pela nossa cliente e como tenho vindo a dizer ao longo destes anos, é o meu tom vibrante favorito!