Fim de Semana é para…

Bom dia meus queridos, espero que esteja tudo bem com vocês e o post de hoje tem como sabem os olhos postos no fim de semana e de como podemos e devemos dedicar à nossa casa uns minutos e mostrar-lhe um bocadinho de amor. Ora bem vocês já sabem como é que isto funciona, eu dou 4 ideias, para lá de fenomenais claro está, para porem em pratica durante o fim de semana aí em casa e vocês escolhem uma ou todas (quem sabe) para arregaçarem mangas e colocar em pratica!  Comecemos…

Organizar bijuteria.

Confesso meus queridos de que esta eu estou a precisar de fazer urgentemente: preciso de organizar a minha biju! As mãozinhas pequeninas da minha filha, fizeram o favor de criar vários emaranhados, enrolados, novelos diria, de fios com brincos que desconfio para além de precisar de várias horas para descobrir o fio à meada, preciso provavelmente de fazer uma horita de yoga antes de iniciar a tarefa, a ver se a ansiedade que os nózinhos pequeninos de fios me causam, não me estragam todo o fim de semana! Há expositores tão giros há venda, separadores de gaveta, caixas de vidro que para além de organizarem, decoram! Por isso mãos à obra, vão poupar minutos precisos de manhã para sairem!

Pensar e definir um esquema de cores para o quarto do bebé!

Vem aí um pequnito ou uma pequenita? Muitas felicidades é o que desejo, há poucas horas na vida tão felizes como essas garanto, portanto aproveitem! Escolher e pensar num esquema de cores para o quarto do bebé, é uma otima forma de darem inicio ao projeto do seu quarto! Quer estejam a pensar num quarto com cor, ou num quarto mais neutro, a escolha das cores que o vão dominar, ajuda e muito a arrancar com a concepção do espaço, portanto se estão travados sem saber o que fazer, começar por aí é mais fácil e desbloqueia as ideias, vão ver que depois tudo começa a fluir!

Escolher umas mesas de cabeceira novas!

Malta, já não se fazem quartos como antigamente e Aleluia, por isso! Não somos obrigados a comprar a cama, a dar com as mesas de cabeceira, nem a cómoda com o roupeiro, por isso se estão fartos das mesas de cabeceira do vosso quarto, ou se por algum motivo, essas mesmas mesas, passaram de temporárias a definitivas, está na altura de procurarem novas soluções! Meçam bem o espaço que têm para as novas mesas de cabeceira, se o espaço for generoso, por favor não se contentem só, com mesas de 50 cm, que na verdade é o que o mercado mais disponibiliza! Investiguem, procurem bem, mandem fazer à medida se preciso for, porque na minha humilde opinião, não há nada mais feio num quarto que uma cama enorme e mesas de cabeceira mirradinhas! Ficam tão lindas as mesas de cabeceira bem dimensionadas, o quarto fica logo com outro impacto!

Escolher a decoração para baixo da consola!

Viram o video de segunda? Se sim, perceberam que há lá uma parte em que vos aconselho a decorarem a parte inferior da vossa consola! Não gosto mesmo nada de ver, uma consola escancarada em baixo e toda bonita em cima! Uma banqueta, uns poufs, uns cestos, uns taboretes cerâmicos, um baú, há tanta coisa gira e económica para colmatar esse espaço, que deixa-la vazia é que não é solução! Vão adorar o resultado!

Quem vai escolher o quê, para fazer este fim de semana, hum?

Beijinhos meus queridos, bom fim de semana eu volto segunda feira!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Clara Domingos

    sem dúvida que a dica de organizar as “joias” é mesmo o aue estou a precisar!!!! Vou tratar disso!!! Um beijinho

    1. Ângela Cunha

      Tal e qual como eu, tenho de arrumar e organizar. Um beijinho e obrigada pelo comentário. Bom fds.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Os meus papeis de parede favoritos, do momento!

Na verdade os grandes padrões, os tons mais fortes, descansam agora, mas como tudo isto é cíclico, é dar-lhes mais um tempo. Seja como for, são estes os papeis que me encantam no momento, texturas, padrões e cores mais orgânicas, mais suaves, mais uma vez este tom de trigo, que não me sai da cabeça!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meus queridos, prontos para um antes e depois BEM giro? Pensem numa casa de banho, pequena, datada, porém com luz natural. Aposto que muitos de vós devem estar a pensar “sei bem como é tenho uma em casa”!

Diferente, mas tão gira!

Ora como é do conhecimento público, eu sou dada a verdes, sou! Gosto de verde jade, gosto verde esmeralda, verde garrafa e para vestir verde tropa é uma adoração! No entanto para interiores, nem tanto penso que nestes 10 anos de blog vi talvez, 1 ou 2 imagens no máximo, em que achei que estes verde resultou. Hoje encontrei a 3.

Da categoria: Casas Lindas!

Meus queridos bom dia, já disse um milhão de vezes neste blog, mas nunca é demais dizer outra vez, não quero saber de metros quadrados, o que eu gosto mesmo, mesmo é de interiores bonitos. De casas onde dê vontade estar e estar e estar, onde encontre beleza em cada cantinho que olhe. Por isso malta, não deve ser nenhuma surpresa perceberem por que é que eu gosto da casa que vos trago hoje.