Inspiração pessoal para Quartos!

Bom dia meu povo, como estão todos!!! Confinados, espero! Na verdade com esta chuva até sabe bem, verdade? 

Ora bom minha gente, hoje falamos de quartos, nomeadamente em quartos que me têm cativado ultimamente pois como sabem vamos remodelar algumas coisas no nosso quarto. E devo constatar que a minha paleta de cores favoritas, e isto não deve ser surpresa para ninguém, continua a ser a minha paleta de cores favorita, cinzas, brancos, toupeiras, beges, para toda a casa e os quartos não são excepção! Constato também que sou exigente com as mesas de cabeceira,  não gosto do estilo rústico/casa de quinta que vejo em muitos quartos, gosto de mesas de cabeceira em folha de madeira, mas com um design simples, linhas direitas e se possível grandes! Gosto felizmente e muito, ainda das nossas, pelo que essas ficam e a cómoda também! E constato que gosto de quartos com 1 ou 2 elementos mais marcantes, um quadro gigante por cima da cabeceira e/ou apliques de parede, em vez dos candeeiros em cima da cabeceira… ora vejam lá o que é que acham?

Forrar o quarto todo com um papel texturado é a opção que vamos seguir, mas ainda tenho que afinar com o maridão (e isto não está fácil) o modelo da cama, candeeiros etc…mas  vamos chegar a bom porto, isso eu sei!

O que acham das minhas ideias? O que fariam e não fariam, conseguem apontar? O que é que gostam no momento em termos de quartos? hum?

Beijos maltinha, fiquem bem e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Bom dia Ângela,
    Gosto particularmente de papel de parede em toda a divisão, e os apliques na parede … para “poupar” espaço na mesa de cabeceira.
    Beijinhos Algarvios e Muita Saúde!!!
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…

O quarto da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje trago-vos as fotos do quarto deste nosso último projeto. Espero que gostem! Boa semana.

A sala da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje deixo-vos as fotos da sala deste nosso último projeto! Verde foi o tom eleito pela nossa cliente e como tenho vindo a dizer ao longo destes anos, é o meu tom vibrante favorito!