Elogio ao sofá cinzento…

Bom dia meus queridos, sei que está toda a gente mais que careca de saber que cinza é a minha praia! É. Nunca me afasto muito de três tons, branco, cinza, toupeira que no fundo é um bege com cinza. É o trio maravilha, acreditem-me. Com qualquer um destes tons, qualquer combinação de cores é possível, as possibilidades são ilimitadas, por isso estão sempre presentes nos projetos que faço. E isso é valido para cor de paredes, tapetes e estofos. Um simples sofá cinzento, para mim resolve tanta coisa: recebe muito bem o desgaste, a sujidade e a cor, logo meus amigos é uma aposta perfeita, para uma coisa com a qual supostamente vamos conviver durante muito tempo. Mas não se preocupem, caso cansem a decoração, o sofá cinza deixa que a mudem sempre que quiserem, ora atentem…

Todas as cores são possíveis, todas! 
Desde as cores mais ácidas, ao mais suave dos nudes, o sofá cinza é assim, coração grande para se manter no fundo, sem interferir nas preferências de seus proprietários. Adoro-os, na minha opinião só me afasto de cinzas muito escuros, porque tal como o preto, domina toda uma sala, se o deixarmos! A virtude está no meio, até mesmo em tons mais clarinhos, quanto a mim não têm competição, bom talvez o sofá branco, mas é tão impraticável!!!!
Beijos malta até amanhã.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Adoro conjugações com cinza, as minhas preferidas são com amarelo (amo) e rosa!

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que