Em casa de Kris Jenner…Inside Kris Jenner Home!

Todos ou quase todos conhecem Kris Jenner, a matriarca do clã Kardashian, certo? Pois eu aqui me confesso, farto-me de rir, com as cenas o reallity show do “E” “Keeping up with the Kardashians”, sobretudo com o Scott, e com a Kloe, que são uns hilários do melhor. Pois bem, grande parte deste reallity é passado em casa da Sô Dona Kris, um casarão imenso, que sempre quis apreciar melhor, e que ontem descobri com mais detalhe. O designer é Jeff Andrews, que decorou a casa da Kloé e da Courtney (esta sim eu queria mesmo ver melhor), e claro como não poderia deixar de ser da mãe, ora espreitem
Everyone, or almost everyone knows Kris Jenner, the Kardashians matriarch, right? Well, I have to confess, their reallity show is so entertaining, I always laugh with Scott and Kloe’s nonsense. Well a big part of teh show is hosted at Kris’s house, and I always wanted the chance to take a better peak inside, and last night I did! Jeff Andrews, was Kloe’s, Kourteney’s and Kris´s interior designer, and trough his portfólio, I spoted the hole house, take a look…

Adoro a zona exterior, adoro! Linda! Gosto do hall, da cozinha e do closet dela, o que não admira porque são as zonas onde impera o branco, mas todo o resto acho escuro, muito opulento, não é bem o meu estilo, mas isso pouco interessa é o estilo Kardashian e pronto! Uma coisa é certa vê-se riqueza e luxo, em cada metro de tecido, em cada almofada e puxador de móvel certo? E é como se diz na América “If you got it, flaunt it”! Diferente este mundo, não? Beijinhos até amanhã! 
I love the oustside space, just love! Gorgeous! And I also love the entrance hall, the kitchen, and her closet, but that’s no wonder, it’s the rooms where white prevail!!! But all the other rooms, are so dark, so opulent, not quite my style! But who cares it’s the Kardashian’s style, period! There’s luxury and wealth, in every inch of fabric, in every pillow, on every furniture handle, right? But it’s like they say in America ” If you got it, flaunt it”! How different is this world! Love you guys, see you all tomorrow!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 4 Comments

  1. Cara Ângela,
    A "mansão" exibe efectivamente espaços bem decorados, mas não me identifico com o estilo da decoração. Considero um luxo exagerado, contudo com algumas áreas a realçar, como o hall, o requinte do closet, a maravilhosa cozinha, as áreas exteriores, revelam um bom gosto, … e claro, não posso esquecer os tapetes com padrão…
    Obrigada pela partilha!
    Beijinhos e Boa Semana!

  2. Olá,

    A maioria dos tecidos usados e os tapetes de pêlo alto dão-me uma certa alergia, é muito 70's .. Já o tapete em espinha em tons cinza é de morrer, tal como a parede espelhada do quarto da Kendall (a foto não lhe faz justiça de todo).. Adoro os exteriores, a cozinha e o hall!

    A decoração da Kourtney ainda não está terminada.. E pelo que vem mostrando, é um luxo mais contido, mas cheio de B&W como a da mãe. Estou ansiosa para ver o resultado!

  3. Anónimo

    uma overdose visual, fica parolo…

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…

O quarto da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje trago-vos as fotos do quarto deste nosso último projeto. Espero que gostem! Boa semana.

A sala da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje deixo-vos as fotos da sala deste nosso último projeto! Verde foi o tom eleito pela nossa cliente e como tenho vindo a dizer ao longo destes anos, é o meu tom vibrante favorito!