Em decor, o leopardo também é um neutro?

Olá bom dia, como estão todos? Ontem enquanto consultava um dos blogs que mais gosto encontrei este sunroom e quarto, que me deixaram a pensar – Bolas, lá nos States usam muito o leopardo em casa!!! – Usam mesmo! Eu confesso que acho muita piada em roupa, tenho até três ou quatro coisas de que gosto muito, mas em decoração nunca usei, ou deverei dizer nunca ousei?

 
Assim num clássico preto e branco, de forma contida, numas almofadas (este ano havia umas na Zara de babar), numa banqueta, ou numa pele/ tapete não desgosto! Mas mesmo em apontamentos este print, para mim tem que ser num bom pelo, porque em tecido, não sei bem, parece-me sempre rasco, e a vocês? O motivo pelo qual me apaixonei pelas almofadas da Zara, foi porque eram justamente em pelo (não confundir com pelúcia), não em tecido, e isso faz toda a diferença, pelo menos para mim…
 
Mas nos States a loucura, não se cinge só a apontamentos, ele é papeis de parede e estofos, escadarias, azulejos…
 

 
 Para muitos no que diz respeito à moda, o leopardo é considerado um neutro, vocês conseguem fazer essa associação no que diz respeito à decoração de uma casa? Conseguem vê-lo a forrar toda uma casa de banho, nos estofos da sala, ou nos cortinados do quarto, hum?
Já nuns stilletos…
Beijinhos até amanhã, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 6 Comments

  1. Confesso que não sou fã! Posso bem vir a pagar pelas minhas palavras, mas na decoração da casa não gosto, mesmo!!
    Um beijinho, Liliana

  2. Anónimo

    Eu gosto mas não sei se na minha casa ousaria numa parede inteira. Estou fascinada pelas imagens, principalmente a nº.5( parede de quadros), pode dar a origem das fotos? agradecida
    Ana

  3. Anónimo

    Não grande adepta em roupa (acho que só tenho um cinto que quase nunca uso lol), muito menos na casa, pelo menos até ao momento, futuramente não sei!
    Aqueles paredes forradas até me ferem a vista!

  4. Eu vou ser sincera! detesto em decoração mas adoro em vestuário, calçado…mas muito moderado e agora está muito na moda. Na decoração quem adora este estilo são os russos e por aqui encontramos muitos e quando é assim temos que calar e "engolir em seco".

  5. Olá Ana, bom dia a imagem que se refere foi tirada, do Pinterest. Basta inserir as palavras "leopard in décor" na caixa de pesquisa. No google imagens também. Beijinhos.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que