Em modo cataclismo…

Olá bom dia, já sei, já sei que ontem não piquei o ponto, mas a minha casa está um caos!!! Mudámos os alumínios de algumas divisões, porque não isolavam devidamente o frio e pronto, toda uma casa em modo cataclismo. Tínhamos mesmo que fazer isto, como as caixas de estores ainda eram interiores, quando o vento soprava lá para os lados da Praia do Norte, o que convenhamos, de Verão até pode ter a sua graça mas de inverno não tem piada nenhuma, era ver os cortinados a abanar dentro de casa, com temperaturas muito pouco agradáveis. Pois se queríamos conforto térmico cá dentro, tínhamos que por as caixas de estores lá para fora, mas minhas amigas…olho para a casa e dá-me vontade de chorar, com o pó, a pedra, as dedadas pretas nas paredes, é claro que as pessoas têm que trabalhar não podem andar aqui com “mãozinhas de lã” se não o trabalho não acaba, mas tenho tudo suuuuuuuujo, embora confesse que o trabalho ficou muito bem feito!!!! O que vale é o que o Verão emigrou, não estou aqui enclausurada com dias fantásticos lá fora, porque isso então era a cereja no topo do bolo! Bom em modo cataclismo, vi esta casa gira, organizada, limpinha, com paredes branquinhas como a minha tinha, e pasmem é o reduto de um solteirão…quem diria?

É que isto é a casa de um homem com cortinados??!!! Coisa estranha, pá!!!! Eu só diria que isto é casa de solteirão por esta última imagem, este quarto minimal, não tem presença feminina, não acham? Falta uma jarra de flores algures, e provavelmente duas mesas de cabeceira mais delicadas, e menos bloco de cimento! Mas mesmo assim gosto muito, cheira a limpo´! Buuuuááááá, buuuuááá, bom lá tenho eu que regressar ao pó e ás limpezas, desejem-me sorte, sim? Beijinhos até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 3 Comments

  1. Anónimo

    E não tinha sido muito mais fácil, económico e prático 😀 colocar janela dupla!? Acho que não me metia numa dessas 😛

  2. Querida Ângela,
    As imagens são lindas e na minha humilde opinião, facilmente se gosta de tudo!
    O cantinho do Computador é uma delicia, com vista para o exterior…
    Quanto ás mesinhas de cabeceira, eu colocaria algo mais simples e preferencialmente branco.
    Quanto ao seu "modo cataclismo" tem que ter paciência, pois é por uma boa causa… e as obras são sempre terríveis especialmente para nós mulheres pois "regra geral" é sempre significado de muito trabalho doméstico!
    … a seguir está a precisar de umas férias… no Algarve o verão continua…
    Beijinhos Grandes
    🙂

  3. Uma casa com grande estilo! Gosto do ar clean que se encontra em todos os espaços! Cortinados brancos já começa a fazer parte de muita casa! ahah 🙂 Essas imagens já estão na minha pasta de favoritos! Obrigado pela partilha Ângela! Um beijo e boa sorte ! 🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que