Em todas as cores…

Olá bom dia, como foi o fim de semana? Bom? O meu foi….como dizer…insípido!!! Sim, esse é o adjetivo que se melhor se aplica, juro! A boa notícia é o horário de verão, mas para já é só mesmo o horário, passei o fim de semana, cheia de frio, é impressão minha ou estamos todos à espera dele, hum? Bom mas passando ao post de hoje, lembrei-me de vos trazer styling de mesas de cabeceira em todas as cores.  De que cor é o styling da vossa mesa de cabeceira? E o que é que o compõe? Lembrem-se sempre de 5 itens deliciosos, fantásticos para trazer a cor pretendida:
 
a)Pé de Candeeiro
b)Abat-jour
c)Flores
f)Velas
g)Caixas
 
Não é preciso usar tudo de uma vez, mas o que quer que lhes juntem vai, de certeza sair enaltecido, um livro, uma estatueta, moldura…um pouco de cor aqui e ali e o resultado pode ser fantástico, ora espreitem:
 
 
Laranja
 
 
Azul
 
 
Lilás
 
 
 
Verde
 
 
 
Rosa
 
 
 
Cinza
 
 
 
Roxo
 
 
 
Amarelo
 
 
 
Coral
 
 
 
Qual é o elemento comum?
Nunca se esqueçam de 2 pequenos truques, qualidade ao invés de quantidade, e elementos de escalas diferentes! São estas pequenas coisas que me fazem adorar decoração! Olhar para uma mesa de cabeceira e vê-la decorada a preceito, é meio caminho andado para gostar de um quarto!
Beijinhos, fiquem bem até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 3 Comments

  1. Anónimo

    Boa tarde Ângela!
    Mais uma vez reconheço que este seu post é lindo e tem excelentes "dicas"! Muito obrigada pela partilha!
    VeraM

  2. Maria Pinto

    Boa tarde Ângela!
    Este tema diz-me muito particularmente, porque tem feito parte do meu pensamento ultimamente.
    Pensava eu…como decorar a mesa de cabeceira? que cores? que objectos?
    E depois não percebo como estes meus pensamentos dão tema a um post seu? Ou anda a ler-me os pensamentos?
    Bom…
    Ponto de partida: mesa branca
    Elementos representativos: da religião, através do anjo da guarda; da organização, caixa quadrada; da iluminação, candeeiro; da decoração, porta velas e concha do mar
    O tom natural em conjunto com o cromado e o espelhado da caixa, dão uma base neutra, que recebe qualquer cor. Sem duvida que falta uma jarra com flores, sendo este elemento comum a todas as imagens que mostrou. No meu caso, acho que já não falta tudo!!!!!!
    Beijinhos até amanhã

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…

O quarto da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje trago-vos as fotos do quarto deste nosso último projeto. Espero que gostem! Boa semana.

A sala da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje deixo-vos as fotos da sala deste nosso último projeto! Verde foi o tom eleito pela nossa cliente e como tenho vindo a dizer ao longo destes anos, é o meu tom vibrante favorito!