Então e palmeiras?…And what about palm trees?

Não adianta perguntarem-me, se prefiro Oliveiras ou palmeiras, a primeira opção é a eleita, mas as palmeiras têm o seu encanto, sobretudo num contexto de praia, não acham? Eu gosto delas, massivas, amplas, sedutoras, porque é impossível vê-las e não nos lembrarmos do verão!
There is no use asking me, wich one is my favorite, Olive trees will always have the biggest part of my heart, but palm trees, have their charm, especially in a beach contexto, right? I love them, just like these, massive, wide, seductive, because one can not help thinking of summer, when a beauty like that is present!

Então e vocês, depois da matéria dada, qual é a vossa favorita? Beijinho a todos, nós vemo-nos amanhã!
So after all said and done, do you have a favorite? Love everyone, I’ll see you all here tomorrow!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 4 Comments

  1. Olá Angela.Já tentei usar oliveiras dentro de casa e foi um fracasso, passado pouco tempo as folhas começaram a cair. Já perguntei á Teresa Chambel e ela disse que têm que passar uns tempos no exterior.Acontece que também adoro palmeiras, logo há que intercalar. Como moro ao pé do mar, gosto de palmeiras no terraço´,dá-lhe um ar tropical.

  2. Anónimo

    Boa tarde, gostaria de saber se tem disponivel para venda as almofadas verdes, que utilizou no projeto de verão. A sala tem um quadro LOVE com a cor verde? Se não tem disponivel quanto tempo demora a confecção?
    Obrigada. Aguardo a sua resposta.

  3. Raquel Alves

    Olá Angela,
    Eu adoro oliveiras mas gosto delas mais no exterior…quanto às palmeiras são sem dúvida as minhas preferidas ao nível da decoração de interior…são lindas, aguentam-se sempre bem e dão um ar completamente diferente a uma divisão…fazem um verdadeiro upgrade.
    Beijinho.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que