Então e pompons?

Todas as modas são cíclicas, verdade? Todas. E ultimamente tenho assistido ao retorno dos pompons, quer na moda quer na decoração, mas não pensem que este é um detalhe apenas usados em ambientes muito clássicos, pelo contrário o retorno dos pompons, deve-se cada vez mais ao estilo bohémio, que parece invadir todos os mercados ora espreitem…

Em decoração…

 
Na moda…

As possibilidades são tão infinitas, quanto as cores existentes, mas gostamos ou não desta tendência?
Eu gosto muito para o quarto dos mais pequenos, mas não sei se iria além…e vocês? Contem-me tudo!
Beijinhos, bom resto de semana!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 3 Comments

  1. Cara Ângela,
    Os pompons não são a minha preferência, mas admito que num quarto de uma menina… tenha a sua graça…
    🙂

  2. Anónimo

    Eu adoro os pompons nos quartos de menina, por isso coloquei nos abatjours do quarto da minha filha de 2 anos assim como nos cortinados ficou muito mimoso 🙂
    Zaida Roques

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que