Espelho meu, espelho meu…

haverá alguém que goste mais de amarelo como eu? Pois é meus amigos, de vez em quando lanço a rede ao mar para ver que peixe cai, que é como quem diz faço uma busca intensiva na net, para ver o que me aparece de novo, em interiores com amarelo. Pois, desta vez não me saí mal, para começar pesquei, estas cadeiras de sala de jantar que me conquistaram ao primeiro olhar, lindas de morrer, e depois a sala de estar que assegura a ligação com a sala de jantar só através da tela na parede, belo conjunto!

 
Pesquei também esta zona de refeições em amarelo, que me deixou logo muito bem disposta..

 
 
esta sala de estar com uma otomana, tão redondinha que dá o mote para os elementos decorativos, e que conjuga o amarelo, o cinza e o navy.

Este jardim de inverno também me calhou na rifa, ou melhor na rede, e eu gosto de ver amarelo com verde..

 
e por fim, estas cadeiras de realizador e esta cozinha linda, que me fazem tão, mas tão feliz!!!
 
 
 
 
Confesso-vos que vou para fim de semana, bem disposta! O amarelo tem este condão, põe-me bem disposta, porque me lembra do Verão o ano inteiro!
E a vocês? Beijinhos, bom fim de semana, divirtam-se (se esta chuva deixar)!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 3 Comments

  1. Cara Ângela,
    O amarelo é mesmo animador, deixa qualquer um bem disposto!
    Bom fim de semana!
    Beijinhos
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que