Espinhado do meu coração!!

Não meus queridos, não estou a falar da espinha de um robalo (que por acaso é uma iguaria e tanto, só assim na brasa, com fio de azeite), ou de um carapau (que também adoro) sardinha (dá para perceber que ando com saudades de peixe grelhado? sim eu sei que vivo na terra do peixe…) estou a falar de como tanto em tecidos, como num chão, numa parede eu ADORO um padrão espinhado! Clássico e ao mesmo tempo super moderno, tanto para um estilo minimal mais depurado, como para uma casa mais sensorial, o espinhado ÉÉÉÉÉÉ lindo, e estivesse eu hoje a renovar ou a construir uma casa, não me escapava, podem crer que não, numa parede:
Como num chão…
E assim?
Ou assim…
As aplicações são tantas, mas tantas, o resultado é sempre só um: fantástico!
E vocês colocariam onde? Se tivessem que optar: soalho? Parede? Mobiliário? Eu era direitinho na parede de uma casa de banho, embora o soalho ganhe cada vez mais pontos. Mas e vocês, onde?
Beijo malta até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que