Esta sala, tem a minha cara!!!

Olá malta bom dia, apesar desta chuva chata e desta primavera incompetente, desejo-vos um óptima semana! Lembram-se de vos ter mostrado esta foto aqui há uns dias?

Simplicidade, harmonia descrevem este cantinho formidável! É claro que não descansei enquanto não encontrei o resto da sala  e o resto da sala, não desilude nem um bocadinho, é uma delicia! Antes de vos mostrar as imagens, deixem-me só dizer-vos que a proprietária da mesma é Erin Fetherston, uma estilista de moda que recorreu à One Kings Lane, que é só, pelo menos para mim, a loja de decoração mais gira dos States, para remodelar esta sala e o resultado final para mim está fantástico, clean, moderno q.b. e acolhedor! ‘Bora espreitar malta?

Adoro o uso de elementos modernos com dourado, com um tapete de sisal, os bancos com pelo, com apontamentos de cinza, hummmmmmmmmmm! Gosto tanto desta mistura. Não há sala nenhuma, que não fique bem com estofos em branco (desde que se saiba escolher o estilo dos estofos). Faltam-me cortinados branquinhos a emoldurar e a esvoaçar nas janelas, mas não tocava em rigorosamente nada, tal é a devoção que tenho a esta sala!!!!! Não acham maravilhosa? Contem-me tudo!!!  Beijo malta, boa semana, vemos-nos amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Anónimo

    Eu também adoro ambientes clean… Parabéns.

    A iluminação pode ser com Iluminação Led econômica e eficiente.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que