” Estan de moda”!

 
Bom dia, como diriam “nuestros hermanos”, as otomanas no centro da sala “estan de moda”!!! Ultimamente todas as sala que me despertam a atenção têm uma otomana, como mesa de centro, juntando a isto os pedidos de orçamento que tenho para otomanas, na ninha caixa de mails, leva-me a crer, que anda tudo a querer um repousa-pés que funciona como mesa de centro. Ora como já sabem aqui a vossa amiga é suspeita, uma vez que cá em casa vivemos todos felizes, sob o regime de comunhão de adquiridos, eu, ele  e a nossa otomana. Pois o que vos posso dizer, é que é ótima para a circulação sanguínea, (pezinhos ao alto é muito terapêutico), ótima como mesa de apoio, e é bonita, prontos”s”! Mas se não gostam da minha talvez alguma desta vos encha as medidas…

 

 
 

 
Não há, como não gostar pois não??? Todas tão lindas, a penúltima então…assim com pele envelhecida é um sonho, a-d-o-r-o! Beijinhos minha gente até amanhã (só a titulo de informação esta humilde loja pode produzir, cada uma delas sim?).

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 7 Comments

  1. Concordo! Tenho uma desde 2010 é muito parecida com a n.º 3 mas com os pés em metal. É do Ikea e tem capa amovível, o que é bom pois é de cor clara, por isso mantém-se sempre impecável. Serve para apoio de pés, serve como mesa para por um tabuleiro, serve de mesa de jogo para jogar com o sobrinho, até de assento extra já serviu em dias de festa! Recomendo!
    Beijinhos.
    Maria João

  2. Special Post

    Gosto muito das primeiras, sobretudo pela cor, modelo e pelo facto de serem duas.

  3. Olá Ângela, também tenho um fraquinho por otomanas! São perfeitas porque reunem funcionalidade (dupla neste caso) e estética numa só peça!
    Beijinhos…

  4. Vera Costa

    Adoro!!! E por isso quer uma na minha sala 🙂
    beijinhos

  5. Oh meninas, e piqueniques, ainda ninguém fez? Eu e hubby, fazemos, este inverno então com castanhas assadas, foi quase todos os fins de semana…juro!

  6. Querida Ângela,
    Eu usei durante vários anos na minha sala, enquanto o meu JP foi pequeno, como mesa de centro, pois uma otomana é sempre menos perigoso para as quedas dos pequenos, do que uma mesa de centro.
    Mas agora tenho a mesa de centro que procurava, e estou adorar!!! Às vezes sabe bem mudar!!!
    As suas imagens são Lindas… o difícil é escolher só uma…
    Aliás, na montra da sua loja, chegou a ter uma otomana Linda… que ainda hoje não esqueci!
    Beijinhos

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que