Estantes menos caras!

Meus queridos bom diaaaaaa! Já voltei, já cá estou, não mais vão sentir que a vossa vida é um deserto sem inspiração decorativa, Oh alegria, Oh contentamento! Como estão todos?  Ainda de férias alguns de certo, outros já regressaram à rotina habitual certo? Pois é como eu, meus bons amigos e devo confessar-vos que quase desisti de retomar as minhas funções de blogueira, é que o ciberespaço, foi invadido pelas tendências para o Outono e chegou-se-me um desanimo, que nem vos conto! Mas por aqui ainda não há nada disso, não vou permitir, falo-vos disso lá mais para o meio de Setembro.

Hoje falamos de estantes menos caras ! Meus queridos os preços das estantes feitas por medida, derrubam uma pessoa! É que derrubam mesmo! São caras não há volta a dar. Mas hoje trago-vos  ou modelos que podem ser um pouco menos dispendiosas e preencher aquele canto da casa, que é mesmo isso que está pedir. Estantes abertas, sem costas,  são um pouquinho mais simpáticas e bem giras e meus queridos se as vão fazer por medida, aproveitem bem o pé direito da vossa casa, potenciam a arrumação e ao mesmo tempo o pé direito da vossa casa. Ora espreitem lá as sugestões que vos trago.

 

Se não precisarem de arrumação adicional em baixo, mais económicas ficam, podem depois encontrar sugestões de arrumação mais decorativas, tipo malas, baús, cestos que para além de decorarem arrumam! Deixo em baixo mais sugestões.

Um grande beijinho meu povo, boa semana e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Terça com casa linda!

Meus queridos bom dia, hoje é Terça, dia de casa gira para ver! Com os meus tons de eleição, com materiais que neste momento eu também elegeria para a minha própria casa e uma atmosfera que vocês sabem que me encanta, luz, leveza, conforto, serenidade e ah…muito importante: CORTINADOS!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meu povo! Cumé? Estamos bem? Não?!? Ora bolas, não quero ouvir nada disso aqui no blog! Por isso, para arrebitar a manhã e a semana, sai um Antes e Depois, bem fresquinho, porque toda a gente gosta de um antes e depois certo? E eu sei que a grande generalidade das pessoas anseia mudar a sua cozinha, estou certa né? Mas como é uma obra cara, suja, difícil, são poucos os que podem arregaçar as mangas e fazê-la. É pena, devia sair uma lei de apoio à modificação de cozinhas e um fundo especial também, é que passamos muitas horas das nossas vidas, lá enfiados dentro, ao menos que gostássemos!

O que eu queria fazer em casa!

E durante este tempo isso também aconteceu, pinturas, pó, limpezas e todo o mais que acompanham uma obra interior. Mas cá estamos sobrevivemos e ver a casa toda pintadinha e arranjadinha, dá-me vontade de mexer nisto tudo!