Estas camas…

O que eu gosto de uma boa cabeceira e de uma cama assim…toda forrada a estofos!!! São de enlouquecer, tivesse eu 20 quartos e dava azo a este minha deliciosa (pelo menos para mim) grande pancada….Não é à toa que a cabeceira, e por sua vez a cama são a âncora de qualquer quarto, tudo gira á volta destas peças, tudo. E não vale a pena ter o mobiliário mais giro do mundo, se a cama não ajudar, não tiver presença, esqueçam, é um tiro ao lado, o quarto, não passa no teste, ora espreitem…

 
Ultimamente gosto muito destas camas com a parte dos pés também forradas, mas a cabeceira forrada, nunca me cansa, e sair cá da loja está esta, escolhida por uma cliente para o seu quarto, em cinza e cheia de tachas (parece swarovzki, mas não é), não está linda?
 
 
E vocês já aderiram à cabeceira estofada? E à cama estofada?
Beijinhos até amanhã.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Cara Ângela,
    Eu sou FÃ de Cabeceiras Estofadas!!! Sejam elas de diferentes formatos ou padrões…
    A cama toda… nem por isso…
    Beijinhos e Boa semana!

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que