Estas otomanas em capitoné!!!!

Meus queridos bom dia, como estamos? Como está a correr este último mês de 2019??! É cedo para comentar? Pois para mim, se me apanho no ano novo, até julgo que é mentira! 2019 não me vai deixar saudade nenhuma, OH aninho do cão (blhéque!!!!).
Bom se o blogger tivesse uma aplicação que nos deixasse fazer uma animação no título, hoje logo a seguir ao texto “estas otomanas em capitoné” teria colocado uns olhinhos pestanudos a piscarem rápidamente, com as mãozinhas juntas assim de lado…estão ver né, como quando nos desenhos animados um personagem se apaixona por outro!! E a coisa não é para menos, meus amigos! Estas mesas, baquetas, poufs, otomanas ou o que lhe queiram chamar, redondas, quadradas, retangulares em capitoné, são lindas de morrer e onde quer que se coloquem, roubam atenção e arrancam suspiros, pelo menos a mim arrancam…

Coisas lindas de sua mãe!!
Não têm o preço mais simpático do mundo, porque têm imensa mão de obra, imensa, mas são especiais por isso mesmo! Cá na loja fazemos-las sob medida, com tecido que escolherem e assim personalizadas, ficam ainda mais especiais. Quer as coloquem no centro de uma sala, debaixo de uma consola num hall de entrada, aos pés de uma cama ou no meio de um closet, uma coisa é certa elas têm um brilho próprio, tenho a certeza que a decoração desse espaço vai ficar memorável!
Beijos malta, até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que