Este apainelado vertical!!!

Bom dia minha gente, como é que esta semana vos tem tratado??? Espero que tudo esteja a correr de feição, especialmente agora que até os mais pequenos voltam às suas antigas rotinas com o regresso à escola e tal…taditos!!! Sei que muitos ansiavam o dia, já estavam fartos de férias (isso vai durar 3 segundos) e para outros é como uma valente “bofatada” na cara, lembro-me bem desses cenários!!!
Bom, mas nada temam, vai tudo correr pelo melhor e daqui segue mais um post para ver se animamos aquelas mães chorosas, que deixaram os seus tesouros pela primeira vez, na primária, no infantário…nem quero pensar, o meu coração está com vocês!
Ora meus queridos, já falámos aqui diversas vezes do shiplap, verdade? Mas e se ao invés de fazermos os frisos na horizontal, os fizéssemos na vertical? É que o shiplap é muito pouco usado na Europa, ou se calhar não é nada usado na Europa, o que torna difícil a sua aplicação, mas este apainelado vertical, não!!! Existe até à venda em grandes superfícies e penso que já existe sem aquele toque mais plastificado, que nos permite depois acabá-lo com uma pintura! Como sabem adoro a ideia de texturar paredes, se vocês também é tomar nota das imagens que se seguem, vale?

Adoro! Os roupeiros cá de casa são exactamente assim, ficam tão giros (pelo menos é o que eu acho!)!
E vocês? Gostam? Colocariam em casa? Onde?
Beijos minha gente, até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Adoro!
    Ando em fase de pesquisa para colocar nos hall's cá de casa.
    E os roupeiros? As portas já trazem esse acabamento ou são feitas à medida?
    Beijinhos

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que