Este quarto e estas salas…

Olá bom dia como estão? Sabem? Estou neste momento a acompanhar a sala de uma cliente e estamos naquela fase de orçamentos, contas, equações etc…como estamos a falar de uma casa de férias o orçamento não é dos maiores, e eis que nos detivemos na seguinte questão colocar ou não colocar papel de parede? Confesso-vos que estou um bocadinho saturada de ver papel apenas numa parede, para o fazer tem que ser uma parede estratégica, limpa (sem portas ou janelas) e de preferência sem ser numa divisão muito grande. Sei que encarece muito colocar papel de parede em toda uma divisão, ou pelo menos em grande parte dela, mas prefiro de longe paredes brancas, a salas de 30m2, com 2 metros de papel de parede. O papel fica perdido, não há ligação, nem função, nem contexto! Paredes brancas são um “must”, e se não há verba para o papel de parede necessário, tudo bem, canaliza-se a verba para tecidos com padrões, para candeeiros, peças decorativas.
Ao quarto, e às salas que hoje mostro, não falta nada, nem calor, nem luz, interesse, muito menos papel de parede, vamos espreitar?

 
Viva o branco, viva!
Beijinhos grandes, até amanhã

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que

Projeto Novo: A sala nova da R & D

Bom hoje trago-vos um projeto de uma sala que fizemos para uns clientes, para quem já trabalhámos em 2013. Nessa altura estes nossos clientes viviam fora do país e num clima de absoluta confiança e abertura, decorámos-lhes toda a casa, sem sequer nos conhecermos pessoalmente ou uma única reunião por skype, fizemos tudo por telefone e mail!!!

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…