Eu adoro, sofás de veludo…I love velvet sofas!

Olá bom dia! Quem é que aí, anda à procura de um sofá? Então primeiro conselho: não o comprem do tamanho de um comboio! Segundo conselho: nada de sofás que se parecem com edredons, um sofá de linhas direitas, intemporal, deve estar sempre no vosso pensamento. Terceiro: equacionem o veludo. Vá, não façam essas caras feias, o veludo não é só para palacetes ou mansões. O veludo é lindo! E adequa-se perfeitamente a ambientes modernos, enriquece-os e dá-lhes calor com a sua textura, ora espreitem…
Hello everyone, good morning! Is there anyone shopping for a sofá? There is…ok I would like to give you 3 advices, first: don’t buy a sofá as big as a train! Second: Forget those sofás that look like a duvet, a tímeless sofá, with right lines, should always be on your mind! Third: have you thought about velvet? Velvet it’s not only for mansions or palaces. Velvet it’s beautiful! And it soothes modern spaces, just right, it warms them up with it’s texture, take a look…

Há lá coisa mais gira? Evitem os veludos brilhantes, e com o pelo muito alto, até um veludo simples é sempre mais bonito! E as cores são sempre mais ricas mais quentes num veludo, juro! E quando associamos a cor, à textura, então o resultado final é sempre fantástico! Se calhar valia a pena pensar nisto! Até amanhã, fiquem bem!
Aren’t they great? Avoid shiny velvets, with long hair, even a simpler velvet, is always beautifull! And colors are so much richer in a velvet, and we add texture to that color the final result is superb! See you tomorrow everyone, be good!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 5 Comments

  1. Carlos

    Olá Ângela, descobri o seu blog na semana passada e estou maravilhado! Bom gosto,requinte e classe nas suas criações! Parabéns pelo seu magnifico trabalho e mto obrigado por nos mostrar tantas e excelentes ideias para decorarmos as nossas casas!
    Qto ao post de hoje dos sofás, obrigado pela dica, pois estou a pensar trocar os meus em 2014, e é uma ideia que vou ter em conta.:)

  2. Cara Ângela,
    Mais uma vez, quando leio os seus post's penso, como é possível termos os gostos tão semelhantes… (espero que não lhe soe a falso porque é a pura da verdade)
    A aquisição de um sofá de dimensões certas, com o material e design certo, é a principal e a mais cara aquisição que se pode fazer numa sala de estar. Um sofá em veludo tem outro encanto e quando o trabalho do estofador é bom, o resultado é excelente! Que bom conhecer alguém que partilha ideias de BOM gosto!
    Beijinhos Grandes

  3. Anónimo

    Adoro sofás de veludo! Tenho um no escritório mas na próxima casa os da sala serão também em veludo!

  4. Anónimo

    O veludo também vale para os sofás brancos? 🙂
    É que são tão giros branquinhos, mas os receios também são tantos…

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que