Bom dia malta, como é? Tudo animado com a Terça-feira? Pois…se calhar a animação chega mais lá para Quinta à noite, certo? Compreendo. Ainda assim minha gente vamos a isto, não se deixem abater!
Bom a ideia de viver de uma pastelaria/padaria, é um pensamento idílico, não acham? O cheirinho a pão fresco, croissants e café a entrar pelo quarto logo pela manhã, a mim parece-me a ideia mais genial do mundo! Engordaria muito, muito e provavelmente ia queimar muitas fornadas, porque para mim, quanto mais bem cozido o pão, melhor!!! Mas não é pelo cheiro de bolos acabados de sair do forno, ou melhor, não é só por isso, que me mudaria para esta pastelaria. Meus amigos é botar os olhos na decoração, de babar da pastelaria Australiana, Sonoma. Tenho 3 palavras para vocês: branco, preto, dourado! ‘Bora espreitar?
Só para vos dizer que corria o risco de me engasgar seriamente com um papo seco que tivesse na boca, a olhar para todos os detalhes na decoração. O padrão do chão salta logo à vista claro, e é completamente (como diria a outra) b-a-n-a-n-a-s!!! A faixa dourada que marca a transição do padrão no chão, separa também a zona para fazer o pedido e a zona para o levantar. Toda a decoração, se distancia tanto do que costumamos ver, nestes espaços comerciais, que na verdade mais me parece um lobby de um hotel de luxo!
E vocês? Paravam para tomar o pequeno almoço, ou para admirar a decoração, hum? Ainda que seja uma mulher da luz e do branco, confesso-vos que o dono desta pastelaria talvez tenha descoberto uma receita para o sucesso, a urgência de um bom pequeno almoço, num local com uma decoração fantástica! Não acham?
Beijos malta, fiquem bem!
This Post Has One Comment
Querida Ângela,
Uma pastelaria no mínimo com uma decoração "diferente!!!
Obrigada pela partilha!
Beijinhos
🙂