Expliquem-me como se…Explain it to me…

Olá bom dia como estão? Hoje gostava muito de ter a vossa participação no blog, para me elucidarem sobre os “looks da coleção de inverno da Zara”! Quando eu digo elucidar, é mais, expliquem-me como se eu fosse muito burra, ou então, talvez só uma fashion excluída! Já sei, que são tendências, já sei que não somos obrigadas a segui-las, também já sei que o estilo próprio que criamos, é nosso e só nosso! Mas o que é isto????

 

Não tenho nada contra as peças de roupa, nada! Mas porque é que colocaram todas as modelos de castigo, e numa espécie de botas ortopédicas pontiagudas? Vá, sempre quero ouvir essas explicações! Não percebo! Estão por todo lado, como uma espécie de praga feia, que veio para destruir qualquer look engraçado que se componha! Loga a Zara, que eu achava que nunca me iria desiludir! A sério não entendo, não serei por ventura a pessoa mais fashion que conheço, visto o que gosto,  e muito francamente quando não gosto e acho “parvo” dá-me vontade de rir e comentar, como as botas que se seguem…

Mas o que é isto? O que é isto? Ou melhor quem é que compra isto? Não consigo perceber, HELP!
Até amanhã, beijinhos.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 9 Comments

  1. Anónimo

    Sinceramente também não consigo perceber! Acho que a Zara de há dois anos para cá tem feito coisas muito esquisitas! Enfim…deve haver alguém que goste, eu não sou!

    Beijinho Ângela

  2. Anónimo

    São realmente de meter medo ao susto!
    Não sei quem irá usar estas aberrações.
    Eu também sou como a Angela só uso o que gosto, não andam atrás de modas malucas.

    Sara Rosário

  3. Cara Ângela,
    Confesso que ainda não vi a nova colecção da Zara! O tempo ainda está quente e não me apetece sequer espreitar… Mas pelo que mostra no Post de hoje, o calçado não é de todo o meu estilo e para o meu gosto!
    Quanto aos modelitos… prefiro nem comentar…
    Beijinhos Grandes

  4. Já nos 30..

    Lembro-me à uns anos quando trabalhava em Lisboa, ia imensas vezes à Zara do CC Vasco da Gama, e as coleções eram bastante diferentes, tinham a elegância e o bom gosto que hoje pouco se nota, infelizmente.

  5. REALMENTE!!!
    Sinceramente é de questionar "aonde vamos parar"
    Mas eu felizmente não sou grande Fã da Zara e por saber que cada um adapta as tendências ao seu estilo, digo que é uma das coisas que vamos passar e não olhar atrás …estes sapatos?!!? São de péssimo Gosto…e ainda dizem "Ha gostos para TUDO"
    Beijos,

    http://www.claudiaclaki.blogspot.com

  6. realmente ainda não tinha visto,é horrendo!será que é uma moda futurista?? os estilista da Zara enlouqueceram de vez!bj

  7. Anónimo

    Concordo em absoluto! Isto é puro mau gosto. Ou então também sou fashion excluída. Mas não entendo determinadas coisas neste campo da moda. É ver alguns dos blogs mais visitados da blogosfera, a maioria sobre moda, e ver o que algumas jovens senhoras nos apresentam como sendo o cúmulo da moda e do bom gosto, quando tantas vezes são peças horríveis combinadas com sapatos ainda piores

  8. Anónimo

    Se aquilo são botas para o frio, a Zara deve de estar a oferecer na compra de cada par uma vacina anti gripe, porque frio é coisa que não vai faltar naqueles pezinhos.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que