Fã destas camas…

Olá bom dia meus grandes queridos, tudo bem? Apesar de muito pouco usadas no nosso país, em parte devido à dimensão das nossas casas, eu sou fã destas camas, daybeds se preferirem!!! São tão inesperadas como deliciosamente românticas, adoro vê-las cheias de almofadas, com costas sem costas, com braços ou sem, encostadas a uma parede ou debaixo de uma janela, servem o propósito de sentar e deitar de forma tão sofisticada!!!Hoje trago-vos 7 formas de as usarem, vamos ver?
Num hall de entrada, já sei que em Portugal é difícil, mas que fica lindo e diferente lá isso fica…

Para colmatar um vão de escadas…
Debaixo de uma janela, fica idílico….

Num escritório, que sirva também de quarto de hóspedes, em vez de um sofá de abrir, pode ser tão mais elegante…

Na forma mais convencional claro, criar um quarto extra no sótão, mas com um ar de recanto de leitura…

Diferenciar o ambiente de uma sala e criar um estofo diferente, para além de sofás ou cadeirões…

Criar lugares sentados sem bloquear a vista exterior, e ao mesmo tempo modernizar….

Gosto mesmo muito e ainda à bem pouco tempo fiz duas propostas com elas, uma para um escritório e outra para debaixo de um vão de escadas, num hall de entrada muito grande. E vocês não há por aí um cantinho ém casa, que não saibam o que lhe hão-de fazer e a solução pode ser esta? Não preciso de vos dizer que as executamos por medida, aqui na loja pois não? Um grande beijinho e até amanhã malta.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que