Feliz neste quarto…

O bebé que é dono deste quarto, vai com certeza acordar todos os dias bem disposto! E porquê? Porque o amarelo é assim!! Tem este dom de nos lembrar do sol, dos dias de Verão, e do calor! Como sabem eu adoro, e na verdade não há muito quem arrisque neste tom para os quartos de criança, eu acho uma pena. Normalmente os quartos dos meninos, são azuis, ou verdes, ou azuis e verdes ou azuis e vermelhos, mas porque não a combinação que se segue? Hum? Ora atentem…

Não sei por onde começar, talvez pelas japonesas que adoro de perdição, pelo tapete, pela conjugação do cinza, amarelo e azul. E se este bebé tem espaço, porque o quarto parece bem generoso. E vocês, o que me dizem desta combinação? Arriscavam? Ou caíam nas clássicas?
Beijinhos malta até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 3 Comments

  1. Já arrisquei! Tenho pronto o quartinho do meu bebé e ficou amarelo e branco! Tem piada porque até a pele de ovelha coloquei junto ao berço!

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que