Feminino e delicado…

 
Olá bom dia, hoje trago-vos o quartinho da Ema, um quartinho que embora não seja exatamente o meu estilo, é muito feminino e delicado, tenho que admitir! E não é o meu estilo, porque como sabem não sou dada a padrões florais, presente nos cortinados e no papel de parede, mas é impossível não perceber a atmosfera de fantasia e encantamento deste quarto…ora espreitem…

É claro, gosto imenso do mobiliário branco, dos folhos das almofadas, arte na parede, do detalhe dourado do candeeiro, da combinação do rosa e do verde, impossível não gostar não acham? Beijinhos até amanhã, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 4 Comments

  1. Acho o quarto muito fofo… tolerava o papel de parede mas os cortinados tinham que sair!! Quanto ao resto podia ficar!
    Um beijinho:)

  2. Minha Cara Ângela,
    Gostei bastante do Quarto, transmite alegria e paz, de certeza que a Ema é um bebé muito feliz neste bonito ambiente.
    (Para o meu gosto só retirava os cortinados floridos… mas tudo o resto mantinha).
    Beijinhos
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…

O quarto da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje trago-vos as fotos do quarto deste nosso último projeto. Espero que gostem! Boa semana.

A sala da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje deixo-vos as fotos da sala deste nosso último projeto! Verde foi o tom eleito pela nossa cliente e como tenho vindo a dizer ao longo destes anos, é o meu tom vibrante favorito!