Fim de semana é para…

Meus queridos em anos transactos, parecia que o Verão tardava a chegar e quando chegava, vinha fraquinho quase que desmaiado! Mas se esta ultima semana de Maio for a apresentação do Verão que aí vem, sim senhor a coisa parece que anima, o que não deixa de ser irónico, logo no ano em que não podemos lotar nem praias, nem piscinas e que devemos todos estar mais resguardados em casa!!! Por isso meu povo, mais uma vez dediquemos-nos às nossas casa, durante o fim de semana, porque é nela que cada vez vamos passar mais tempo. Por isso atentem nas 4 sugestões, que vos deixo para escolherem uma ou todas, para mostrarem ao vosso canto um bocadinho de amor.

Pensar ou repensar as cadeiras do escritório.

TOOOOOda a gente sabe que eu adoro ver elementos de exterior, no interior de casa! Adoro! Já pensaram que giro que fica, se em vez daquelas cadeiras articuladas, ou de rodas, as mudássemos para elementos que transgridam esses códigos! A casa fica tão mais engraçada quando escolhemos elementos mais irreverentes, para fazer a decoração da nossa casa? Adoro a imagem acima, subverte tudo o que imaginamos quando pensamos num escritório em casa, na verdade parece um apêndice do jardim, não acham?

Escolher um quadro Verão para o Hall de Entrada.

Bem sei meus queridos, que a vida não está para trocarmos as coisas por dá cá aquela palha ou porque o Verão vem aí!!! Mas sei que deve haver muita gente por aí, que está a decorar o hall, ou a acaba-lo ou mesmo a pensar modificar as coisas, então porque não seleccionar um grande giro, grande que nos faça lembrar do Verão sempre que abrimos a porta?

Melhorar o styling da cama!

No outro dia recebi de uma querida cliente a imagem de uma cama, com um stylig perfeito, roupa de cama gira uns lençois branquinhos com um ar vintage e depois uma selecção muito mimosa, das cores e dos padrões escolhidos para as almofadas decorativas. O meu comentário foi de que existem poucas coisas na vida que igualem uma cama feita de fresco, ainda por cima bonita!!! Por isso se andam a pensar em lençois novos e na aquisição de 2 ou 3 almofadas decorativas, façam-no na prespectiva de que o quarto pode ficar igualmente bonito, quer com a cama pronta para dormir, quer com a cama acabada de fazer! Difícil, difícil vai ser sair do quarto!!

Juntar uns galhos altos, ao vaso das mesas de apoio.

Por último, se forem dar um passeio ao campo, parem por uns segundos e recolham uma braçada de ramos altos, se possível com alguma flor e juntem-nos ao vaso que tem na mesa de apoio, fica tão bonito, tão fresco e ao mesmo tempo dão impacto às vossas decorações, com estatura e escala!

Dedicar um bocadinho destas 48h tão boas a que chamamos de fim de semana, à nossa casa, por pouco que seja, rende muito! Desejo-vos um otimo fim de semana, cheio de solinho e saúde, que pensado bem é o que todos ansiamos e precisamos! Beijos e abraços meu povo, eu volto segunda.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Ana

    Adorei as ideias Ângela! Fazem muito sentido e até são fáceis de conseguir :). Beijinho e obrigada 🙂

    1. Ângela Cunha

      Obrigada Ana e um beijinho!

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Os meus papeis de parede favoritos, do momento!

Na verdade os grandes padrões, os tons mais fortes, descansam agora, mas como tudo isto é cíclico, é dar-lhes mais um tempo. Seja como for, são estes os papeis que me encantam no momento, texturas, padrões e cores mais orgânicas, mais suaves, mais uma vez este tom de trigo, que não me sai da cabeça!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meus queridos, prontos para um antes e depois BEM giro? Pensem numa casa de banho, pequena, datada, porém com luz natural. Aposto que muitos de vós devem estar a pensar “sei bem como é tenho uma em casa”!

Diferente, mas tão gira!

Ora como é do conhecimento público, eu sou dada a verdes, sou! Gosto de verde jade, gosto verde esmeralda, verde garrafa e para vestir verde tropa é uma adoração! No entanto para interiores, nem tanto penso que nestes 10 anos de blog vi talvez, 1 ou 2 imagens no máximo, em que achei que estes verde resultou. Hoje encontrei a 3.

Da categoria: Casas Lindas!

Meus queridos bom dia, já disse um milhão de vezes neste blog, mas nunca é demais dizer outra vez, não quero saber de metros quadrados, o que eu gosto mesmo, mesmo é de interiores bonitos. De casas onde dê vontade estar e estar e estar, onde encontre beleza em cada cantinho que olhe. Por isso malta, não deve ser nenhuma surpresa perceberem por que é que eu gosto da casa que vos trago hoje.